• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

karva

Logitech renova linha

24 mensagens neste tópico

285028.jpg

Teclados, ratos, webcams e colunas são alguns dos novos produtos que a Logitech lançou este mês. O principal destaque foi para o Revolution MX, o novo rato da Logitech com uma série de funcionalidades nunca antes vistas. Um botão de busca no rato permite agora seleccionar uma palavra ou frase em qualquer página com texto e lançar uma busca automática na net, utilizando o browser da sua escolha. A navegação entre documentos e programas torna-se igualmente mais rápida com uma tecla lateral, a qual permite saltar rapidamente de um programa aberto para outro. Este rato sem fios com rastreio laser estará disponível no mercado a partir de 25 de Agosto com um PVP de €79,99.

No reino dos teclados a Logitech apresentou duas apostas interessantes. O DiNovo Edge é o novo portátil topo de gama, ultra fino e com uma autonomia anunciada de 2 meses após um carregamento de apenas 2 horas. Com um design sofisticado e tecnologia Bluetooth para comunicar com o seu PC, este teclado estará disponível por €199,99. O segundo lançamento é o Logitech Alto, um teclado desenhado especificamente para utilizadores de portáteis. A possibilidade de elevar o portátil e respectivo ecrã até ao nível dos olhos, fornecendo simultaneamente um teclado ao nível das mãos, oferece mais comodidade e evita a colocação das mãos em zonas quentes do portátil segundo a Logitech. O Alto oferece ainda comandos de media e volume e portas USB, dobrando-se para um transporte mais fácil. Sem data de lançamento marcada, o seu preço será de €99.

A Logitech lançou ainda novos produtos para chamadas de voz. Para quem quer fazer chamadas do jardim para amigos ou familiares, a solução será o Logitech Cordless Internet Handset. Utilizado para fazer chamadas através do Skype, este dispositivo permite fazer chamadas até 50 metros de distância e possui um PVP de €130,99. Se prefere estar ao seu PC, o EasyCall Desktop combina teclado, rato, auscultadores e altifalante, oferecendo uma solução completa. Esta solução está disponível ao publico por €137,99.

Fonte

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, é desta q renovo o meu diNovo antigo! Parece excelente o novo :D

Em relação aos ratos parecem bons mas a meu ver bastante feios! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, é desta q renovo o meu diNovo antigo! Parece excelente o novo :D

Se comprares onovo Dinovo e quiseres vender o teu antigo Dinovo eu compro-to !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Feios? Eu diria horríveis... Se há coisa que nunca chego a comprar é calhamaços desses...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:D Ora lá está porque não se pode agradar a gregos e troianos :D.

Eu por acaso adoro os ratos da logitech ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se calhar não é bonito, mas talvez tenha uma forma que se adapta melhor à nossa mão...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente gosto do design, acho que se ira adaptar bem a mão, e tem aspecto de ser pesado como eu gosto !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:D Ora lá está porque não se pode agradar a gregos e troianos :D.

Eu por acaso adoro os ratos da logitech ;)

Eu também. Adoro a Logitech  :D

Como já disse por aí, a Logitech e a Creative são as minhas marcas preferidas... :)

EDIT: Ah e aquele rato na imagem é um espectaculo!!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre gostei muito dos ratos da Logitech mas sinceramente desde o meu Razer Diamondback que não quero outra coisa. Actualmente uso um Razer Copperhead. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu adoro tudo o que é da logitech (são coisas de qualidade)!

No entanto os ratos novos são feios embora possam ser bons e acentar bem... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tb gosto d tudo o q e da logitech, e kurto bue do design, acho que eles têm dos melhores designers q por ai andam

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao troco o meu mx5000 laser por nada...

penas é as funcionalidades extras nao funcionarem no meu linux...:P

por acaso ninguem conhece ainda soluçoes

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

no site da logitech eles so fazem referencia ao windows e ao mac, mas quanto ao "open world" nao ta la nd... :P

System Requirements

PC

* Windows® XP

* Windows Vista™ (requires Internet connection)

* Available USB port

* CD-ROM drive

Mac

* Mac® OSX 10.2.8+

* Available USB port

* CD-ROM drive

* Internet connection

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De referir que a barra q vêem ao alto e a roda  são sensiveis ao toque controlando o scroll/ponteiro do rato como se de um portatil se tratasse!

Gostei bastante da ideia e além disso dizem q trás um novo sistema de teclas macias (mais macias ainda q o actual diNovo? :| ).

Os leds laranjas a meu ver estão excelentes :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, enquanto não vem o edge e uma vez que o meu MX900 deu o berro adquiri o MX Revolution!

Continuo sem achá-lo bonito, mas pronto, é aceitável :P

Adorei a ideia do fast-scroll :) muito bom mesmo!

Também achei piada que a bateria vinha no fraco e durou 3 dias! lolol (Eles bem dizem que cheia dura 2 semanas :) mas eu n acreditava :P)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também achei piada que a bateria vinha no fraco e durou 3 dias! lolol (Eles bem dizem que cheia dura 2 semanas :) mas eu n acreditava :P)

bem, se veio fraca e durou 3 dias... mt bom :)

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece que finalmente ontem chegaram à loja os diNovo Edge. Hoje fui lá buscar um (tinha-o encomendado).

Fiquei com a combinação que eles sugerem (edge + revolution) e agrada-me bastante... adeus pilhas (finalmente)!

De resto comparando com o dinovo antigo as teclas são diferentes (estas fazem mais barulho mas têm um toque macio), possui os efeitos dos led's laranjas e claro o sistema de controlo de som (com sensor de toque) e o toutchpad estão espectaculares. Falta agora habituar-me a isto tudo :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto... ;)

Nada bate o meu Logitech Elite Keyboard ou então o Microsoft Wired Keyboard (o mais ranhoso deles, custa cerca de 8€). :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

285028.jpg

Muito bonito, mas gosto mt do meu Revoltec Lightmouse Precision ;) Teclado, uso um velho Microsoft Internet Keyboard com cerca de 7 anos mas que ainda anda para as curvas :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora