Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

progster

O que é preciso para um programador se tornar um empreendedor de sucesso?

Mensagens Recomendadas

progster    1
progster

O TeK inicia hoje uma colaboração com a Revista Programar. Um projeto sem fins lucrativos que junta amadores e profissionais ligados à programação e que soma uma média de 12 mil downloads por edição.

No âmbito desta colaboração iremos disponibilizar conteúdos produzidos pelos autores que habitualmente alimentam a edição online da revista, num misto de artigos exclusivos ou disponibilizados em antecipação e artigos, análises ou opiniões, que os autores já usaram na publicação online.

É o caso deste primeiro artigo gcc – Wall my App.c – Linstantaneous – o sucess, originalmente publicado na edição 27 da revista. O primeiro artigo que deixamos aos nossos leitores foi escrito por Fernando Martins, um técnico e empreendedor, especialista em migração de dados, que criou a sua própria consultora, a Hexónio.

O texto aborda precisamente os desafios de criar uma empresa, com o autor a deixar um conjunto de conselhos úteis a quem tem uma ideia que acredita poder transformar no próximo grande sucesso da tecnologia, numa espécie de teste à resistência do empreendedor e à sua capacidade para perceber quais são de facto os elementos críticos de sucesso para qualquer negócio. Quem passa o teste é incentivado a avançar, revelamos desde já.

Deixamos abaixo o texto integral do artigo. O acesso à revista Programar pode ser feito a partir da página de Internet da comunidade de programadores Portugal a Programar.

Fonte:http://tek.sapo.pt/tek_expert/o_que_e_preciso_para_um_programador_se_tornar_1212457.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade