• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

System Empires - B3

85 mensagens neste tópico

A Beta 3 irá decorrer de dia 4 (após dia 3 às 23:59) a dia 20 de Novembro

As inscrições abrem dia 16 de Outubro e cada elemento poderá convidar um amigo (DE CONFIANÇA)!

Esta beta tem como objectivo principal introduzir mais elementos ao jogo e testar os ataques de veículos.

Ainda não conseguimos garantir o que será feito além dos ataques. Espero que compreendam uma vez que somos estudantes e é com enorme esforço que iremos manter a palavra e haverá esta beta 3 na altura que tinhamos indicado!

Nas alturas das inscrições deveremos ter mais precisão no que será introduzido além dos ataques!

----

Relativamente aos ataques... uma vez que passam a existir ataques de veiculos e alguns já os fizeram (pq sabiam) penso que é justo dar 48h, após o inicio da beta, para o pessoal fazer torres (ou veiculos). Em suma, só passado 2 dias é que será possivel atacar.

A Terra passa a ter limite de 80 campos e assim sendo todos os que já excederam esse número, na inscrição, será-lhes dado a escolher que niveis deitam fora!

-----

Activei o countdown! :P

Destaco ainda que o pessoal novo irá começar 13h depois e que lhes devem dizer que as dúvidas devem ser retiradas no fórum ou com vocês (são os responsaveis por os ir ajudando e motivando) :)

Alguma dúvida ou comentário?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando serão disponibilizadas as pré-inscrições !

O people que já estava inscrito vai ter que se voltar a registar ?

Ainda vai haver mais uma beta certo ?

O lançamento oficial poderá ser em Janeiro ou ainda é muito cedo para isso ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta beta será mais curta que as outras e provavelmente não terá actualizações (excepto correcção de bugs, isso obviamente que terá)

A altura é péssima, o meu curso está a puxar bastante por mim e não tenho tempo... daí dizer que é com esforço que o fazemos!

Já falamos em fazer uma apresentação, no IST, em Junho do próximo ano, até lá estará pronta a 1ª versão pública! Assim sendo, a beta 4 deverá ter inicio em Fevereiro e provavelmente haverá uma 5ª antes da final só para verificar que está "pronta" para se tornar publica!

É obvio que todos queriamos tudo mais cedo mas é assim que será possivel :P

Não existem pré-inscrições e o pessoal que já estava inscrito so tem de preencher 2 dados (e escolher os campos que deitam fora caso seja preciso). :) (é uma re-inscrição rápida)

Mais dúvidas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olhem aqui uma sugestão, opinem  :confused:

Para dinamizar mais a beta 3 e criar mais interesse nos ataques, dividiam-se os jogadores em dois grupos, espécie de aliança, o Grupo Delta e o Alpha e no final da beta veriamos qual dos grupos levou a melhor, que dizem ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca joguei o Cyberium mas estou ancioso para participar na beta 3. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olhem aqui uma sugestão, opinem  :confused:

Para dinamizar mais a beta 3 e criar mais interesse nos ataques, dividiam-se os jogadores em dois grupos, espécie de aliança, o Grupo Delta e o Alpha e no final da beta veriamos qual dos grupos levou a melhor, que dizem ?

OLHA! Axo a ideia muitoboa mesmo, tipo,.. ao fim de uns dias de jogo (para os novo terem tempo de fazer qq coisita) o bruno fazia os grupos para ficarem equilibrados e pimba! :D :D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem acho k iria criar uma certa rivalidade, logo mais viçio !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu penso q melhor que isso seria alianças...

Acho que em ultimo caso (se não houver tempo) nem crio um sistema de convites nem saidas... apenas crio 2 ou 3 alianças e meto para lá o pessoal :D (sim, vai parar a tua ideia  :confused: )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto! é mesmo isso bruno. e até é melhor serem 3 aliancas sim! :confused: 3 ou 4 ! eheheh mas equilibradas, se nao der para ser que eu fique na mais forte! AHAHAH

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Venho relembrar a todos que as inscrições começam dia 16 de Outubro após as 18h!

Gostávamos de pedir que nas 24h seguintes à abertura se inscrevessem e que efectuassem logo os respectivos convites! (alias podem já escolher a pessoa que querem convidar, dar-lhes o site de imagens e explicarem-lhe o jogo por alto! Destaco que devem referir que o jogo ainda não é publico e que não é para espalharem!)

Qualquer dúvida digam :)

Visitem: http://superr.no-ip.org/forum/index.php?topic=761 para mais detalhes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ouver alianças tb participo, agora já tenho algum tempo para brincar com jogos =P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A 8 dias das inscrições as preparações já começam a ser feitas :thumbsup:

http://superr.no-ip.org/b3/rei.php -> Site das inscrições (só irá permitir inscreverem-se na data correcta)

http://superr.no-ip.org/countdown.php -> Countdown actualizado

http://superr.no-ip.org/wiki/index.php?title=Roadmap -> Roadmap actualizado

Acabei de aplicar + de 80 alterações à base de dados (que fui fazendo após a beta 2 ter acabado)! Aparentemente nada se perdeu e já estive na minha conta e está tudo Ok! (com os dados finais da beta 2)

Relembro que devem começar já a pensar em quem vão convidar :D

Agradecia também que o pessoal começasse a estar mais atento ao fórum do jogo :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É só para dizer que já estive a jogar Cyberium B3 hoje !

Gostei bastante de algumas alterações que foram efectuadas !

Ainda não tive tempo para explorar tudo mas depois coloco uma análise mais detalhada !

Roam-se de inveja !  :thumbsup:

Eu ate colocava uns screens de algumas alterações para ficarem mais ansiosos, mas tambem não quero ser tão mau, e estragava-vos um pouco a surpresa !

Aguardem que já faltou mais !

:D:)

Se alguem tiver um código que não vá utilizar podem-mo dar que eu já tenho 3 interessados !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para quem se ficou a perguntar o que se passa: o Ridelight teve acesso a uma pré-beta só disponível ao pessoal com acesso ao privado! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas não se preocupem pois não estou a jogar com a minha conta nem a ganhar pontos  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bruno, tive a ver o manual que tá no wiki e deixei-te um PM lá no forum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por falar em manual, não tem nada a ver mas manda-me um .txt com os textos em Pt para eu passar para En para tar disponivel na B3 !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já houve outras pessoas interessadas nisso, mas por agora só queremos Português! ;)

Obrigado de qq modo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi hoje confirmada a presença de um professor do IST na Beta 3 :P

Já agora, há alguns 5 ou 6 elementos do P@P que também se irão inscrever, é possível depois dar-lhes acesso a isto? Se der mto trabalho não é preciso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites