Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

ricardosilva1984

CErtificado SSL mais aconselhado

Mensagens Recomendadas

ricardosilva1984    0
ricardosilva1984

Oi pessoal, podem-me aconselhar o certificado SSL mais aconselhado e com o preço mais em conta para a minha loja online?

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    31
pedrotuga

Aproveito o tópico para me esclarecer.

Qual é a diferença entre o EV SSL e o SSL normal?

Se não aparece a barra a verde tendo o utilizador que aceitar o certificado, qual é a diferença entre criar um usando o openssl?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos    309
Rui Carlos

Aproveito o tópico para me esclarecer.

Qual é a diferença entre o EV SSL e o SSL normal?

Se não aparece a barra a verde tendo o utilizador que aceitar o certificado, qual é a diferença entre criar um usando o openssl?

A diferença não é essa.  Qualquer um deles é reconhecido pela generalidade dos browser, mas num são tidos mais cuidados, pelo que, em princípio, oferece mais garantias.

http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_Validation_Certificate

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    31
pedrotuga

A diferença não é essa.  Qualquer um deles é reconhecido pela generalidade dos browser, mas num são tidos mais cuidados, pelo que, em princípio, oferece mais garantias.

http://en.wikipedia.org/wiki/Extended_Validation_Certificate

Sim, mas no link que enviaste só o produto mais caro é que tem a barra verde. O mais barato não tem. Pelo que não percebo o que é que o utilizador está a pagar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos    309
Rui Carlos

Está a pagar um certificado reconhecido automaticamente pela grande maioria dos browsers.  Se usares um certificado criado por ti, tal não acontece.

O google, por exemplo, não utiliza um certificado SSL EV, e mesmo assim o certificado é reconhecido pelos browsers.  A barra verde (Extended Validation) é apenas um extra, e o reconhecimento do certificado não depende da barra verde.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
donatello    1
donatello

Boas,

Sim, mas no link que enviaste só o produto mais caro é que tem a barra verde. O mais barato não tem. Pelo que não percebo o que é que o utilizador está a pagar.

O que tem a barra verde é de topo. Pelo que entendo, é a confiança gerada. A confiança é o factor chave, certo? Vê por exemplo o caso dos bancos. Quase todos tem com a barra verde.

Já agora, há um novo conceito de SSL através do OneClickSSL. Neste caso é a rapidez com que se consegue instalar o serviço. Em alguns minutos em vez de horas ou de um dia para o outro.

:-[ Li um pouco na diagonal, não sei quais as caracterísiticas neste serviço... Mas é coisa nova  :hmm:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade