Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Spinol4

MATLAB

Mensagens Recomendadas

Spinol4    0
Spinol4

Olá muito boa tarde!

Tenho de desenvolver um programa em MatLab que :

a.

Processar imagens monocromáticas com 256 níveis de cinzento. As imagens devem ser consideradas matrizes de inteiros de 8 bits, com nrow linhas por ncol colunas. As funções de processamento poderão ter uma ou duas imagens de entrada.

b.

Gerar imagens de ruído, sinusoidais e outras.

(deve incluir a leitura de ficheiros de imagem, a geração de imagens (como imagens de ruído, imagens sinusoidais, e outras), a sua gravação e a visualização da ou das imagens operando.)

Para a codificação do programa deve recorrer às funções básicas de Matlab de operações com matrizes, não devendo portanto usar as funções das toolboxes de Aquisição e Processamento de Imagem, com exceção das funções imread, imwrite e imshow para leitura, escrita e visualização de imagens e imnoise para geração de ruído

Comecei a trabalhar com o MatLab há muito pouco tempo e estou com bastantes dúvidas, se me pudessem dar umas luzes, agradecia imenso!

Muito Obrigada,

Célia Spínola

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31    611
thoga31

O que já tens feito? Onde estão as dúvidas? Quais são? O que consegues e não consegues fazer, tanto neste exercício como em MatLab no geral?

2.3) Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear o tópico ou mesmo apagar o tópico/mensagem.

http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade