Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

ralmeidasantos

qual o melhor linux

Mensagens Recomendadas

ralmeidasantos    1
ralmeidasantos

boas eu sou programador de windows :-[ e gostava de passar para o linux programa em pascal C java html  mysql, dentro de web devoloper, qual a melhor destribuidora do linux?? qual a que tem mas ofertas, para administração dos sites e isso

cumprz

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
thoga31    611
thoga31

Exacto. O Ubuntu foi desenhado com base no Debian e para utilizadores de Windows. Notas diferenças, mas ainda tens um pouco do estilo do Windows nos desktops.

Além disso, podes instalá-lo a partir do próprio Windows, completando-se a instalação quando arrancares pela primeira vez o Ubuntu. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
ralmeidasantos    1
ralmeidasantos

Foi o que me pareceu eu Ja o tinha instalado o uni to 11.10 e tenho usado lindamente ate hoje que depois de faEr o login apareceme uma msg no desktop a dizer para por a pass para decodificar o ambiente de trabalho Ja pus a pass do login e não da

O que se passa

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco    33
falco

Só há um Linux. Altera lá o título da thread...

Quanto a qual a melhor distribuição de GNU/Linux, isso depende do que tu queres fazer e das restrições que tens.

No entanto eu tenho preferência pelas distribuições que descendem de Debian (e pelo próprio Debian).

Quando a administração de web sites (presumo que sejam esses os sites de que falam, porque há sites que não são web, há sites de ftp, etc...).

Exacto. O Ubuntu foi desenhado com base no Debian e para utilizadores de Windows. Notas diferenças, mas ainda tens um pouco do estilo do Windows nos desktops.