• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

ESTG Leiria, alguém entrou para Engª Informática?

7 mensagens neste tópico

Boas!

Gostava de saber se existe algum utilizador do fórum que tenha entrado este ano para o curso de Engª Informática na ESTG em Leiria.

Já agora se existir, tem como praxe encontrar a sala 0.2 e perguntar por mim! :D

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já lá estive por acaso, no 9º ano... até é nice... mas não gosto muito de politécnicos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Gostava de saber se existe algum utilizador do fórum que tenha entrado este ano para o curso de Engª Informática na ESTG em Leiria.

Já agora se existir, tem como praxe encontrar a sala 0.2 e perguntar por mim! :P

Peace.

Lol... Eu se fosse caloiro ia mesmo à sala 0.2 procurar-te para me praxares...  :D

Já lá estive por acaso, no 9º ano... até é nice... mas não gosto muito de politécnicos.

Já lá vai o tempo em que os politécnico só serviam para quem não conseguia  entrar numa Universidade. Se calhar a nível técnico até saem melhor preparados os do Politécnico... Mas pronto há opiniões.:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá, eu sou contra as praxes, por isso nunca vais saber se entrei no ESTG ou não! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Contra as prazes? Anda por ai muita má fama e publicidade enganosa, os melhores amigos que tenho na ESTG vieram das praxes!

É claro que há sempre uns totós que têm mania e gosta de descarregar nos caloiros mas para isso é que eu cá estou :D, não era a primeira vez que se via um trajado a ser praxado só para aprender a ter juízo!

Mas mesmo assim gostaria de saber se algum dos 30 caloiros deste ano conhece o P@P, se não conhecer já tem uma praxe, ler o fórum de fio a pavio e fazer um resumo :)

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Contra as prazes? Anda por ai muita má fama e publicidade enganosa, os melhores amigos que tenho na ESTG vieram das praxes!

É claro que há sempre uns totós que têm mania e gosta de descarregar nos caloiros mas para isso é que eu cá estou :D, não era a primeira vez que se via um trajado a ser praxado só para aprender a ter juízo!

Mas mesmo assim gostaria de saber se algum dos 30 caloiros deste ano conhece o P@P, se não conhecer já tem uma praxe, ler o fórum de fio a pavio e fazer um resumo :D

Peace.

Lol granda praxe :D

Eu acho que um primo meu anda nesse curso mas já é no 4º ano (será?).

De resto no ESTG de Leiria tenho mais outro primo e a minha mãe :) Por isso por ai é só familia :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas mesmo assim gostaria de saber se algum dos 30 caloiros deste ano conhece o P@P, se não conhecer já tem uma praxe, ler o fórum de fio a pavio e fazer um resumo :D

parece que vais ter mais sorte do que eu. no meu curso só entraram 22 (em 70 vagas).

também este ano não tenho muito tempo para andar a praxar os coloiros...

É pá, eu sou contra as praxes, por isso nunca vais saber se entrei no ESTG ou não! :)

só é praxado quem quer... e se é verdade que não gostei da maior parte das praxes que me fizeram, também é verdade que fiz algumas coisas bem divertidas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora