• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pbreda

ASP/VB6.0/MDB

5 mensagens neste tópico

Gostaria de me informar como Conectar BD Access em visual basic  6.0 e asp, ou seja conectar vb6.0 a uma pagina asp e ao contrario.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa-me mas é o seguinte: eu nao tenho qualquer noçao de SQL por isso é que recurir ao MDB se me arranjarem algo em concreto de SQL talvez resolva o meu problema mas se for possivel arranjar tutoriais ou informação especificas de MDB para VB6.0 agradeço.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa-me mas é o seguinte: eu nao tenho qualquer noçao de SQL por isso é que recurir ao MDB se me arranjarem algo em concreto de SQL talvez resolva o meu problema mas se for possivel arranjar tutoriais ou informação especificas de MDB para VB6.0 agradeço.....

O SQL nada tem a ver com uma base de dados em particular, se não sabes SQL isso quer dizer que não sabes essa linguagem, seja em Access ou em SQL Server.

Se fores ao Google deves encontrar imensa informação sobre isso, com exemplos passo-a-passo e tudo mais. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me conseguem fazer um exemplo e me dizer quais os programas de SQL de precisso de usar?

Cumprimentos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora