• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

Revistas de informática

Costumas comprar revistas de informática?   33 membros votaram

1. 1. Costumas comprar revistas de informática?

• Sim, são muito úteis, compro todos os meses
      7
    • Sim, compro às vezes
      12
    • Não, espero que um amigo compre :D
      1
    • Não, prefiro a Internet
      13

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

65 mensagens neste tópico

Como sabem, há várias revistas no sector de informática e novas tecnologias. O que eu quero com esta votação era saber quais as revistas que o pessoal aqui mais gosta (ou se não gosta) de ler, e que achem mais informativas/interessantes. Peço que indiquem (se sim) a revista que compram e uma pequena opinião sobre elas.

Eu comprava a PCGuia, mas já se tá a tornar repetitiva em alguns aspectos... De revistas gosto da PCMais e da Stuff. ;) E vocês?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exame Informática.

Quando comecei a comprá-las comprava a PcGuia, mas aquilo é só temas de capa de lixo, que se repetem de duas em duas edições, muita pouco inovação, publicidade a monte, enfim... um lixo.

Exame Informática penso ser mais credível, mais profissional, mais isenta, mais informativa, etc (sou assinante).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu compro a Exame Informática às vezes. Antes comprava mais mas desde que tenho adsl só compro de vez em quando.

Antes costumava comprar a PCGuia mas a Exame Informática é mais barata ;) e está melhor organizada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pc guia power, essa e todos os meses, as vezes compro a exame, e outras compro a pc pro (inglesa=

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não compro nenhuma. Leio a revista PROGRAMAR de dois em dois meses aqui no P@P (tambem escrevo para a revista) e a Tux Magazine mensalmente, em pdf tambem.

Leio também a EI e a PCGuia todos os meses, no entanto nunca as compro já que estão disponível no Centro de Recursos da minha escola. Gosto mais do conteúdo da EI, sem qualquer dúvida.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando comecei a comprá-las comprava a PcGuia, mas aquilo é só temas de capa de lixo, que se repetem de duas em duas edições, muita pouco inovação, publicidade a monte, enfim... um lixo.

Quanto à inovação, talvez pouca, mas quanto ao resto concordo plenamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu compro a exame informática todos os meses, mas não sou assinante (ainda não me apeteceu assinar ;))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu houve 1 ano ke comprava sempre a pcguia ou a exameinformaticas mas depois fartei-me ficava muito caro e para alem disso normalmente é tudo informação que se encontra facilmente na net.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também comprava a PcGuia e a ExameInformatica por vezes, mas desde que comecei a ter ADSL cortei nas despesas das revistas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu compro a Exame Informática !

Tambem já comprei a PC Guia, mas 6,40€ dass !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem já comprei a PC Guia, mas 6,40€ dass !

A quem o dizes... Até chegar ao dia em que vi que aquilo trazia uma "biblioteca" de software essencial e actualizações do windows... que eram sempre as mesmas  ;)

Para mim, compro a PCMais. Sim eu sei que é um pouco noob, mas gosto muito principalmente do carácter informativo da revista e e das noticias... nao traz cd nem dvd pelo que desce logo para os € 3. Claro que é sempre bom ter um cd com utilitários, mas agora que tenho internet, já não me interessa muito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu compro as duas.  ;)

Quanto á qualidade, a Exame parece-me melhor em termos de conteúdos mas gosto mais do design da PCguia e parece-me que fica mais fácil de ler, se é que me entendem...

Quanto aos preços, isso não é verdade.

A PCGuia custa 2,95 € (versão sem DVD) e a Exame 3,99 €...

O preço da PCguia aumenta imenso na versão DVD, mas a verdade é que são 4.7 GB de software lá metido...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como o Unreal disse, a PCGuia começou este mês a ser vendida sem qualquer disco por 2,95€. Sempre fui fã da revista e houve uma altura em que a comprava todos os meses (tenho todos os numeros da 3 praí à 60 no sotão :;) ). Depois deixei de comprar porque era um orçamento... agora por este preço devo comprar mais frequentemente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, fui o unico a dizer que espero que os outros comprem, pois é eu tenho tanto amigos como colegas de escola que compram e eu leio, por exemplo hoje estive em casa duns amigos e li umas 3 ou 4, nomeadamente a já mensionada noutro tópico PC Guia deste mês, onde encontrei a tal análise ao VISTA.

Vou apenas comprar a Exame Informática de novembro por motivos profissionais  ;).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não há nada melhor do que a net...

Lá isso é verdade, mas pronto...é aquela coisa de ter alguma coisa para se ler nalgum sitio onde não temos acesso á net...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu pai assina várias revistas (Exame Informática, T3, e Super Interessante), mas só tenho hábito de ler a SI.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, fui o unico a dizer que espero que os outros comprem, pois é eu tenho tanto amigos como colegas de escola que compram e eu leio, por exemplo hoje estive em casa duns amigos e li umas 3 ou 4, nomeadamente a já mensionada noutro tópico PC Guia deste mês, onde encontrei a tal análise ao VISTA.

Vou apenas comprar a Exame Informática de novembro por motivos profissionais  ;).

Cumps. Overrun

É em Novembro tambem vou comprar a E.I. !  :)

Acho que todos a deviamos comprar !  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou apenas comprar a Exame Informática de novembro por motivos profissionais  :D.

Cumps. Overrun

Acho que todos a deviamos comprar !  :P

Qual é o conteúdo da E.I. de Novembro para tanto entusiasmo?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou apenas comprar a Exame Informática de novembro por motivos profissionais  :D.

Cumps. Overrun

Acho que todos a deviamos comprar !  :P

Qual é o conteúdo da E.I. de Novembro para tanto entusiasmo?

Cumps

Também gostava de saber....

Eu sou assinante da EI. Acho uma revista muito boa e a do mês de Outubro até vem um programa desenvolvido por um membro daqui do fórum ( AVI2ISO por Delta ).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou lançar uma teoria da conspiração:

Já que é só Moderadores a dizer para comprar a revista, certamente sabem alguma coisa...

Será que a Revista Programar vai sair como Suplemento?

Ou então vem para lá uma referenciazinha ao P@P?

O que eu invento...Mas a ser verdade, era porreiro... :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que é só Moderadores a dizer para comprar a revista, certamente sabem alguma coisa...

O que eu invento...Mas a ser verdade, era porreiro... :)

Cumps

Não, isso ainda não será desta,mas já esteve mais longe !  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que eu invento...Mas a ser verdade, era porreiro... :D

Cumps

Não, isso ainda não será desta,mas já esteve mais longe !  :P

Isso ainda não será desta? Hmm...Facto interessante  :D

Então qual é a razão de tanto alarido? Ou é Surpresa?

EDIT: Agora até comprarmos a revista nunca mais...Eles não vão dizer nada... :bye2:

EDIT2: RidelIght, chiba-te rapaz!  :)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Comprem a Revista, dos meus dedos não sairá nada !  :D

Curiosos ???

Aguardem até dia 21 !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora