• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Excelente plano de Hosting grátis - oferta limitada

12 mensagens neste tópico

i6Networks - plano com  5GB espaço e 100GB tráfego. oferta limitada de 3000 contas.

A única limitação é que para registar é obrigatório ter um domínio com pelo menos 2 meses de tempo de registo.

Aproveitem! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou ja ver isso

O Unico Problema é ke precisamos de ter um dominio e nunca registei nenhum:(

mas vou ver melhor isso é bastante Bom

Php

MySql

Ftp

e mt mais mt bom msm mas o unico problema é o registo do dominio..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas aquilo é á pato só no 1º ano,certo?

Eu dominios até tenho mais 3 que estão neste momento a partilhar o mesmo alojamento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

i6Networks - plano com  5GB espaço e 100GB tráfego. oferta limitada de 3000 contas.

A única limitação é que para registar é obrigatório ter um domínio com pelo menos 2 meses de tempo de registo.

Thanks :P Já me registei e de certeza que vou aproveitar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Thanks :P Já me registei e de certeza que vou aproveitar :D

mbem ja me registei, mas como envio ficheiros para lá ?  :hmm:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveitem! ;)

Thanks :) Já me registei e de certeza que vou aproveitar :D

mbem ja me registei, mas como envio ficheiros para lá ?  :hmm:

Eu registei-me ontem à noite eles mandaram hoje um mail com as infos todas :) Espera umas horas e tens isso pronto a seguir :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito bom mas também queria ter a certeza se seria vitalicio ou se após um determinado tempo (talvez 1 ano) se iria começa a apagar ou não...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

muito bom mas também queria ter a certeza se seria vitalicio ou se após um determinado tempo (talvez 1 ano) se iria começa a apagar ou não...

Só é grátis durante um ano depois fica por 123€ ano !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

well... acabei de lhes mandar um mail e responderam-me num instante a dizer que é a borla forever... n especificaram detalhes, mas tive a ler os comentarios todos no digg.com e ao inicio o pessoal n confiava mt e o site era bues de lento e bla bla, mais po fim o pessoal ja ta a completar os registo e a dizer que parece ser um bom serviço e que n se paga mesmo nada e lá po meio houve alguem que disse que ao fim de 1 eles mandam-te outro código de cupão para ser a borla...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

well... acabei de lhes mandar um mail e responderam-me num instante a dizer que é a borla forever... n especificaram detalhes, mas tive a ler os comentarios todos no digg.com e ao inicio o pessoal n confiava mt e o site era bues de lento e bla bla, mais po fim o pessoal ja ta a completar os registo e a dizer que parece ser um bom serviço e que n se paga mesmo nada e lá po meio houve alguem que disse que ao fim de 1 eles mandam-te outro código de cupão para ser a borla...

Espectáculo mesmo :) Com tanto espaço vai ser dificil não caber lá tudo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora