• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

Livros internacionais

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal antes de mais espero nao estar a colocar este topic no local errado e espero ainda menos estar a infringir alguma regra do forum se o fizer pesso desde já as minhas desculpas :-[

Bom o assunto é o seguinte após a primeira semana de aulas resolvi começar a procurar pelos livros pedidos pelos profs que por acaso são todos internacionais e são eles :

The Art of Prolog

Operating Systems: Internals and Design Principles

Languages and Machines: An Introduction to the Theory of Computer Science

Bom após procurar alguns tempo em livrarias portuguesas xeguei á conclusão que NOT FOUND.

Entao resolvi procurar em formato digital (  :P ) mas tambem nada :D

Niguem sabe onde posso arranjar estes livros? se alguem souber mande uma PM ou se possivel poste aki.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles dizem para tirar fotocopias mas as fotocopias ficam quase ao preço dos livros, são mal feitas e grande parte das vezes trocam as paginas todas é horrivel !!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LINK REMOVIDO POR VIOLAR O DIREITO DE AUTOR

Este foi o Único que consegui arranjar, mas já é melhor que nenhum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brigadão espero que consiga arranjar os outros, depois ainda por cima só usao livros raros ou o tanas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é permitido colocar links que violem os direitos de autor !

Se for colocado mais algum link que viole a lei a thread será encerrada !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

The art of prolog http://www.amazon.com/Art-Prolog-Second-Programming-Techniques/dp/0262193388

Languages and Machines: An Introduction to the Theory of Computer Science http://www.amazon.com/Languages-Machines-Introduction-Computer-Science/dp/0321322215

Tens que criar uma conta na amazon e pagar com cartao de credito.

Detestei o prolog prefiro o lisp :)

Prolog não é opção é a linguagem usada na cadeira por isso nao tenho outro remedio ;)

Em relação ao amazon já tinha visto o problema é que tao a fazer envios internacionais com cerca de 30 a 40 dias o que é muito visto eu precisar dos livros para as aulas.

Não é permitido colocar links que violem os direitos de autor !

Se for colocado mais algum link que viole a lei a thread será encerrada !

Pesso desculpa não era minha intenção violar quaisquer regras do forum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

procura na amazon inglesa pertence a cee portanto nao ha alfandegas a atrasar tudo

e em 3 dias esta ca se estiver em stock.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura na Amazon inglesa: http://www.amazon.co.uk/

Para saberes em quanto te vai ficar em euros, soma ao valor total metade do valor total.

Há já muito tempo que faço todas as minhas compras de livros na Amazon inglesa, a relação qualidade-preço nos livros técnicos é imbatível em comparação com qualquer livraria portuguesa.

Acabei agora mesmo de encomendar o Web Services para a disciplina de Tecnologias de Middleware.

Só tenho pena de não expedirem outras coisas para Portugal, como carteiras e carregadores para o Palm... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o livro já chegou, mais cedo do que esperava - espera para hoje ou amanhã - e é 5 estrelas. A Amazon surpreendeu-me pela rapidez e pelo preço (o livro ficou 5€ mais caro do que as contas que havia feito de cabeça), mas vale bem os 50€ que investi...

As minhas espectativas eram altas, mas dados que é um livro da Springer não podiam ser baixas, já li um bocado e... simplesmente fantástico. O livro está à altura da Springer, não desiludiu em nada (nem sequer na "embalagem": capa dura e boa impressão).

Bastou-me ler um paragrafo, um único paragrafo, para compreender uma cena que andava desde sábado a ler num livro sobre CORBA e que parecia ser complexo.

Simples, incisivo, pragmático, informação útil, sem gordura nem "markeing bullshit", um livro 5 estrelas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora