• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Symantec e Adobe reclamam à Comissão Européia sobre recursos do Vista

8 mensagens neste tópico

A Symantec e a Adobe estão reclamando para a Comissão Européia dos novos recursos que vão ser introduzidos no Windows Vista, próxima versão do sistema operacional da Microsoft, prevista para chegar ao consumidor em janeiro de 2007.

As duas empresas argumentam que novos recursos, como a integração com softwares antivírus e de documentos eletrônicos, podem ser uma ameaça à competição.

[...]

http://idgnow.uol.com.br/mercado/2006/09/21/idgnoticia.2006-09-21.1025344297/IDGNoticia_view

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nada que não se soubesse.... Para um utilizador modesto isso é bom porque passa a estar mais seguro e ter mais funcionalidades no Vista.

Agora para a maioria dos utilizadores isso é indiferente. Só faz com que haja concorrência desleal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que estão a ser picuinhas... Se a M$ quer por um anti-virus deve poder faze-lo, cabe ao consumidor verificar se o quer ou quer outra versão.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que estão a ser picuinhas... Se a M$ quer por um anti-virus deve poder faze-lo, cabe ao consumidor verificar se o quer ou quer outra versão.

Cumps 8)

seria melhor o windows vir sem anti-vírus e custar menos €50 (ou lá quanto custa um anti-vírus). desta forma podias escolher entre comprar o da m$ ou um doutro fabricante. assim és obrigado a comprar o da m$ (embora eles tentem passar a ideia de que é gratuito).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E achas mesmo que o preço do windows seria mais barato por não trazer av ou wmp ou outra ferramenta?

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E achas mesmo que o preço do windows seria mais barato por não trazer av ou wmp ou outra ferramenta?

Cumps 8)

não, mas se calhar devia.

para mim não faz diferença, não tenciono comprá-lo (e nem sei se o irei instalar, neste momento já nem para jogar uso windows)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto é assim, desculpem lá mas já mete nojo estas cenas de reclamarem na UE para o SO não trazeristo ou não trazer aquilo !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Voltamos à velha estúpida conversa... a Microsoft não pode dar um produto mais completo aos seus utilizadores?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora