• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Amen e Google estabelecem parceria para Portugal

7 mensagens neste tópico

A Amen, líder europeia no fornecimento de soluções de alojamento profissional e de registo de domínios e que está presente no mercado nacional desde Abril de 2004, anunciou hoje em conferência de imprensa uma parceria com o Google para a associação aos seus serviços da solução de publicidade Google AdWords.

Na sequência deste acordo, todos os packs de registo da Amen passam a partir de agora a incluir um crédito de 50 euros para publicidade em Google AdWords.

Desta forma, todos os subscritores de serviços de alojamento Amen recebem um cupão electrónico para utilizarem na criação de links patrocinados nas pesquisas Google. Isto significa que sempre que alguém efectue uma pesquisa subordinada a um determinado conjunto de palavras-chave escolhido pelo cliente, o seu nome, serviços ou produtos aparecem referenciados na barra do lado direito da página do motor de busca mais popular da Internet.

Esta parceria está activa desde o início da semana e conta já, de acordo com os responsáveis da Amen, com 500 clientes nacionais.

As ofertas Amen no âmbito desta parceria podem ser conhecidas aqui.

Fonte: Exame Informática

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya todos os dominios que tenho ofrecem 50 euros de  desconto do google adwords hehe mas é pouco xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso também se aplica aos info comprados de borla à uns tempos?

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao me parece que isso esteja incluido...

deve ser todos os packs, de alojamento...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho uns .info que comprei a custo zero e mesmo assim recebi hoje um mail de lá a avisar dessa oferta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já deram! e não foram poucos...  (dominios)

A ideia é a mesma,.. Publicidade!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora