• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

karva

Netcabo elimina limites de tráfego nas ofertas de 4 e 8 Megas

13 mensagens neste tópico

A Netcabo aboliu os limites de tráfego para as ofertas de 4 e 8 Mbps até 31 de Março do próximo ano. A iniciativa, que prevê a manutenção do preço, deverá permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos próximos meses, embora a empresa sublinhe que a campanha tem um foco importante nos clientes actuais.

Os 300 a 350 mil clientes actuais da Netcabo tinham desde o início de Setembro 30 e 60 GB de tráfego internacional incluído nos pacotes de 4 e 8 Mbps, respectivamente, resultado de um upgrade efectuado pela empresa que também já tinha eliminado os limites ao tráfego nacional.

As mensalidades fixavam-se nos 35,59 euros para o pacote de 4 Mbps e nos 45,86 euros para o pacote de 8 Mbps, preços que se mantêm.

A promoção é válida desde já para os utilizadores existentes e para novos utilizadores que adiram ao serviço até 31 de Outubro. A partir de 1 de Abril de 2007 a Netcabo volta a limitar o tráfego. Os utilizadores que pretendam manter-se sem limites de tráfego têm a possibilidade de o fazer pagando mais 7,50 euros mês.

Pedro Leitão, administrador da TV Cabo, sublinhou que ao longo do último ano e meio a empresa vem procedendo a um conjunto de reformulações no seu sistema que a prepararam para dar melhor suporte ao portfólio de 1,5 milhões de clientes actuais.

Uma das áreas de intervenção foi o sistema de apoio ao cliente que terá melhorado significativamente os tempos de resposta (em média 6 segundos para o atendimento) e apostado em novas áreas de atendimento especializadas.

Para já apenas 15 por cento dos clientes da Netcabo consomem tráfego para além dos limites incluídos nos pacotes, uma percentagem que a empresa espera ver crescer. Sempre que existem promoções ao nível do tráfego os consumos aumentam, sublinhou também Pedro Leitão.

O lançamento da nova oferta é acompanhado de uma campanha publicitária que mereceu um investimento de 4 milhões de euros.

Pode ser que seja desta que a net em Portugal fique mais como nos outros paises :P

Fonte: Tek Sapo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só é pena o serviço ser tão caro, ainda para mais visto que precisava de continuar a pagar a assinatura à PT...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom,... pelo andar da carruagem 1º vai-se chegar ao ponto de não haver limites. O resto há-de vir depois,... (nem que seja daqui a 10 anos) eheheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estas empresas haviam de se preocupar mas é em pôr as estruturas necessárias para satisfazer os clientes. Tráfego Ilimitado? Claro que seria bom mas de que me iria valer se as condições da minha linha não permitem mais do que 1,5 ou 1,6 Mb... Isto quando devia ser de 4 Mb!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente NESTE MOMENTO estou satisfeito com a velucidade e trafego, só a nive lde preço é que nao. Se pude-se em x de ter 4megas, trafego nacional ilimitado + inter 8Gigas ter  2Megas, trafego tipo,.. 10 Gigas indiferenciado mas pagar metade do dinheiro é que nem pensava duas vezes!

edit:

aliás,.. se o tarifário 512K do sapo fosse aquele preço (12,5€) para sempre e não só até ao fim do ano , não sei se não mudava ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente NESTE MOMENTO estou satisfeito com a velucidade e trafego, só a nive lde preço é que nao. Se pude-se em x de ter 4megas, trafego nacional ilimitado + inter 8Gigas ter   2Megas, trafego tipo,.. 10 Gigas indiferenciado mas pagar metade do dinheiro é que nem pensava duas vezes!

edit:

aliás,.. se o tarifário 512K do sapo fosse aquele preço (12,5€) para sempre e não só até ao fim do ano , não sei se não mudava ...

O David mas deverá ficar para sempre, geralmente as promoções por tempo limitado da sapo ficam definitivas !

Para quem não faz downloads é um tarifário porreiro !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já tou a começar a gostar + da netcabo assim.

Lá vou ter que comprar um disco novo po PC, os 80GB não me dão pra nada com net sem tráfego (80GB + os 60 do pc Velho), o que vale é que o pessoal aqui em casa deixa sacar as cenas lá po PC deles.

:cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool, mas duvido que pelo menos para ja, esta politica venha a ser implementada pelos outros ISP's...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

loool, mas duvido que pelo menos para ja, esta politica venha a ser implementada pelos outros ISP's...

Eu num sei não, basta 1 dos ISP's começar a fazer isso que os outros têm que ir atrás, o Sapo ADSL já tinha aumentado em muito os limites de trafego e agora a netcaca lembrou-se de fazer isto, daqui a pouco é o clix e a cabovisao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até que enfim, a Netcabo deu um passo para a frente!

Espero que o próximo seja (pelo menos) para deixar de diferenciar entre Nacional e Internacional, mas o ideal era mesmo tirar os limites de tráfego :P

Para já não está mau. Vamos ver como as coisas se desenrolam :smoke:

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se com as medidas anteriores a Cabovisão tinha ficado para trás agora então a cabovisão parece uma mercearia a competir com um hipermercado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu pessoalmente NESTE MOMENTO estou satisfeito com a velucidade e trafego, só a nive lde preço é que nao. Se pude-se em x de ter 4megas, trafego nacional ilimitado + inter 8Gigas ter  2Megas, trafego tipo,.. 10 Gigas indiferenciado mas pagar metade do dinheiro é que nem pensava duas vezes!

edit:

O David mas deverá ficar para sempre, geralmente as promoções por tempo limitado da sapo ficam definitivas !

Para quem não faz downloads é um tarifário porreiro !

eu tb tenho quase a certesa disso, mas prefiro esperar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora