• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Toshiba convoca recall para trocar 340 mil baterias de notebooks

2 mensagens neste tópico

A companhia japonesa Toshiba se ofereceu para trocar 340 mil baterias de notebooks, mas disse que os dispositivos não representam perigos de incêndio. Ao invés disto, as baterias com defeito podem desligar o laptop sem motivo aparente, causando a perda do trabalho não salvo.

As baterias, feitas pela Sony, podem não ser carregadas corretamente, fazendo com que a energia seja interrompida de repente se o laptop não está conectado a uma fonte principal, disse o porta-voz da Toshiba Keisuke Ohmori.

[...]

http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2006/09/19/idgnoticia.2006-09-19.2318582461/IDGNoticia_view

É curioso que 3 empresas que usam baterias da SONY estão a fazer recall, mas a SONY não...

será que eles fabricam baterias de qualidade para os seus portáteis e com defeito para as outras marcas? 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca se sabe, na guerra que é a competitividade das empresas tudo pode valer.

Ma so que me preocupa é o facto de eu ter uma bateria no PC e ela começar a arder, espero que isso nunca aconteça nem comigo nem com mais ninguém!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora