• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft processada por usar o nome «Forefront»

2 mensagens neste tópico

A Microsoft pode ser proibida de usar o nome «Forefront» para designar a sua nova linha de produtos de segurança. A marca é alvo de uma acção movida pela empresa Dexter e Chaney, que usa o nome desde 1998.

A companhia norte-americana fornecedora do software «Forefront Construction Suite» teme que o uso do nome pela Microsoft gere confusão nos clientes que avaliam a compra do seu sistema.

A Dexter e Chaney, que possui mais de mil clientes no sector da construção civil para gestão de projectos e contabilidade, declarou «ter receio de perder 18 anos de desenvolvimento de uma marca no mercado por conta das acções da Microsoft».

O gigante da informática, por sua vez, adianta que o uso do nome Forefront pela Microsoft, lançado em Junho, não interfere na oferta da Dexter e Chaney, porque os produtos e os potenciais consumidores são diferentes.

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O gigante da informática, por sua vez, adianta que o uso do nome Forefront pela Microsoft, lançado em Junho, não interfere na oferta da Dexter e Chaney, porque os produtos e os potenciais consumidores são diferentes.
Espero que a micro$oft seja obrigada a não usar o nome. O facto é simples, basta eu registar um dominio parecido com os nomes registados por eles mesmo desenvolvendo o meu site numa àrea diferente sou processado e tiram-me o direito ao dominio. Vamos ver a M$ a provar do seu veneno.

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora