• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

PT Wi-Fi aumenta número de HotSpots em Lisboa

3 mensagens neste tópico

A Portugal Telecom (PT) irá disponibilizar acesso gratuito à Internet de banda larga sem fios em diversos parques e jardins da cidade de Lisboa, numa colaboração com a Câmara Municipal da capital.

Na próxima segunda-feira, a PT e a autarquia formalizarão um protocolo que prevê a disponibilização de Internet sem fios, a partir de Outubro deste ano, nos seguntes locais públicos: Parque Eduardo VII, Parque da Bela Vista, Jardim da Estrela, Miradouro de Santa Catarina, Alameda Afonso Henriques, Jardim da Fonte Luminosa e Jardim do Príncipe Real.

O projecto denomina-se «Jardins Digitais» e visa permitir o acesso grátis à Internet sem fios em diversos espaços verdes da cidade, sem limite de tempo e de tráfego.

A PT possui a maior rede nacional com mais de mil HotSpots em todo o país e dá acesso a mais de 26 mil pontos em todo o mundo.

Fonte: Diário Digital

Será caso para dizer:Lisboa é a única cidade de Portugal??

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já se comeca a ver disso por outros lados. Aqui na Barquinha(Entroncamento) já teem acesso no jardim há "prái" um ano ou mais e penso que já há mais alguns sitios tambem.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até chegar o WiMaX, só nos campus das universidades cá no Porto é que temos rede. Depois há os hóteis e há os cybercafes que têm hotspots, mas não são assim muito comuns... :D

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora