• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PisKen

comprar router/modem

18 mensagens neste tópico

vou comprar em principio neste fim de semana 1 modem ou router para ter net no linux visto que o acedata500 é uma m**** o que me aconselham??

PS que seja facil de instalação é que ainda sou muito novato no linux ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vou comprar em principio neste fim de semana 1 modem ou router para ter net no linux visto que o acedata500 é uma m**** o que me aconselham??

PS que seja facil de instalação é que ainda sou muito novato no linux ^^

Ntech, custa a volta de 100 euros mas ficas com um excelente router e wireless...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

xD muito obrigado eu nao conhecia esse motor de buscaxD

De nada...

esses router estao à venda no vobis ou worten?

Sim, eu comprei-o na Worten!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que eu uso penso que é este: http://www.conceptronic.net/site/DesktopDefault.aspx?tabindex=1&tabid=200&Cat=10&grp=1010&Prod_ID=680&Prod=C54APRA&st=2

custou-me cerca de €80.

este tem wireless, já sei que disseste que não precisavas, mas isso é agora, daqui a dois ou três anos podes comprar um portátil e aí até dava jeito um com wireless...

de qualquer forma, para que funcione em Linux acho que só precisa de ser um modem que se ligue ao PC por cabo de rede, não precisa de ser um router (muito menos com wireless).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A conceptronic também tem routers bons, e acho que mais baratos. Se não me engano custam à volta de 30 €...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites