• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft apresenta teclado próprio para Windows Vista

36 mensagens neste tópico

A Microsoft apresentou na quinta-feira o novo teclado, Ultimate Keyboard. Desenhado especificamente para o uso do Windows Vista e do Windows Live, estará disponível nos EUA em 2007.

O novo acessório, que vem com o pacote Wireless Enterteinment Desktop 8000, possui um botão Windows Live Call que automaticamente inicia o Live Messenger, possibilitando uma conversa com um amigo ou uma videoconferência.

Além da mudança de posição do botão Windows, que agora se encontra em baixo da barra de espaços, existe ainda a tecla Gadget que tem como objectivo facilitar o uso das ferramentas do Vista.

O Ultimate Keyboard, com um preço estimado de 249,95 dólares (196,72 euros), possui iluminação baseada na luz ambiente e Bluetooth para se comunicar com o computador a 9,14 metros de distância.

15-09-2006 12:51:38

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Burra seria a m$ se não aproveitasse o hype que o Vista vai levantar... se for preciso metem lá um simbolo a dizer compativel com o Vista, utilize para bla bla bla... e vai voar em todas as Fnacs/Vobis/Etc.

É uma boa forma de fazer dinheiro porque imho o teclado está sobre-avaliado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é de mim ou é um pouco caro!!!

e com um pouco de sorte ainda vamos ter $249,95=€250...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora que a moda "wintel" já passou a MS arranjou um novo esquema de venda de HW???

Dantes tinhamos de trocar de processador (e tudo o mais associado a esta mudança) se queriamos usar a nova versão do Windows, e agora passamos também a ter de trocar de teclado para termos uma posição diferente da tecla Windows e uma nova tecla que nem se sabe bem para que serve (faz-me lembrar a tecla Turbo de alguns teclado)???

Bill, desculpa lá, mas para um tipo como eu que já acha estúpido e inutil a panóplia de teclas xpto (CD, IE, Mail, etc.) que alguns teclados têm, se vier a usar o Vista, o meu teclado actual continuará a servir perfeitamente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bill, desculpa lá, mas para um tipo como eu que já acha estúpido e inutil a panóplia de teclas xpto (CD, IE, Mail, etc.) que alguns teclados têm, se vier a usar o Vista, o meu teclado actual continuará a servir perfeitamente...

Se ele deixar continuas a usar... se ele não deixar compras um novo e chuchas no dedo :thumbsup::P:D :D

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ele deixar continuas a usar... se ele não deixar compras um novo e chuchas no dedo :thumbsup::P:D :D

Cumps 8)

é por isso que eu quase não uso windows, eles têm a mania de nos querer obrigar a comprar algum hardware novo sempre que lançam uma nova versão do windows...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é por isso que eu quase não uso windows, eles têm a mania de nos querer obrigar a comprar algum hardware novo sempre que lançam uma nova versão do windows...

Só para veres o ridiculo que é para instalar ontem o vista beta2 queriam obrigar-me a ter 7.5Gb livres em disco (só tinha programado o vmware para ter 7Gb). Para que precisam eles de tanto espaço? Nem uma suite de office instalam...

Mas não vale a penas falar sobre isso... que quer ou necessita instala, quem não tem necessidade não o faz :thumbsup:

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Spread é por essas e por outras que, apesar de a M$ o ter disponivilizado ao público eu não o vou testar.

Se calhar só alguns meses depois de ter saido a versão final. Se calhar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ui!!! mas que ladroagem pá!  Eu ainda aqui ando com o teclado já com 6 anos e o outro já tem alguns 10 e serve muito bem! Quanto mais mariquices pior!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho queixas dos teclados da Microsoft, andam aí uns a 8€ que são do melhor que há. :thumbsup:

Também já vi teclados a 500€, porque não dizem mal dessas empresas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se são 8€ são bons! eheh, até teem algum produtos bonsitos... :thumbsup::P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
E segundo o que li continua a ser a pilhas... Podiam inventar algo útil como recharging via Bluethoot

Como é que se transfere electricidade sem fios? :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Burra seria a m$ se não aproveitasse o hype que o Vista vai levantar... se for preciso metem lá um simbolo a dizer compativel com o Vista, utilize para bla bla bla... e vai voar em todas as Fnacs/Vobis/Etc.

É uma boa forma de fazer dinheiro porque imho o teclado está sobre-avaliado :thumbsup:

Ora aí está...

É engraçado é que este acaba por ser o SO da MS que mais desiludiu os utilizadores no aspecto prometido/cumprido e no entanto ainda têm a lata de vir impingir produtos 'Vista' para um SO que no final, no final, não é nada de jeito.

Grandes mudanças técnicas foram-se... ficamos com o quê? O aeroGlass? :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que transfere electricidade sem fios? :eek:

Lolada!!!

E segundo o que li continua a ser a pilhas... Podiam inventar algo útil como recharging via Bluethoot

Esta aqui terá de sair num best-off !

Foi a ideia do ano !

:cheesygrin: :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

è pah, tava a gozar.. Se inventassem algo assim é que era útil! Por isso é que pus um :thumbsup: depois...

Lolada!!!

Esta aqui terá de sair num best-off !

Foi a ideia do ano !

:cheesygrin: :wallbash:

:biggrin:    ou então um mini-painel solar incorporado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
É engraçado é que este acaba por ser o SO da MS que mais desiludiu os utilizadores no aspecto prometido/cumprido e no entanto ainda têm a lata de vir impingir produtos 'Vista' para um SO que no final, no final, não é nada de jeito.

Mas alguém te obriga a comprar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas alguém te obriga a comprar?

Sem dúvida, vai à maioria das casas portuguesas comprar um pc, será que não pagas pelo windows?

Anyway, eu não odeio o windows, se isso acontecesse não o usava, apenas acho, e podias admitir, que este foi o SO da MS que mais desiludiu. Quantas das features que eram a bandeira deste novo SO já não foram retiradas? Eu ouvi falar de muitas... e pagar 150 euros por um aeroglass, parece-me... enfim....excessivo.... mas há quem compre sem dúvida.

Fiquem bem;):thumbsup:;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens razão, estava a falar no teclado. Ainda hà uns dias estive a discutir com os cotas contra a M$, mas quanto a termos de hardware, não tenho grandes queixas, desde que não me obriguem a comprar... :thumbsup: Quanto ao Windows, a situação dos portáteis para mim é a pior mesmo, porque no desktop, ninguém te obriga a comprar o Windows. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, não sei até que ponto eles retiram o windows se lhes pedirmos... não devem fazer isso... temos mesmo de fazer nós o nosso próprio pc.

Mas isso dos portáteis quando comprar um, e se for toshiba ou assim, a primeira coisa que lhe faço é um format... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ele deixar continuas a usar... se ele não deixar compras um novo e chuchas no dedo :D :D :D :D

Cumps 8)

Ele não manda, nem nunca mandará, no meu teclado. No limite será possível fazer um driver de emulação do teclado...

Outra hipótese é limpar os 50GB que tenho em duas partições FAT32, formatá-las em ETX3 e remover o Grub, que é a mesma coisa que dizer: "xau-xau Windows, a partir de agora o Linux é rei"...

:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

so uma coisa

US$ 249,95 = 196,857525 €

mesmo assim é caro...

Ultimate Keyboard

:)

Tenho uma novidade que vai espantar o mundo: já inventaram algo útil, chama-se teclado PS2 e tem, imaginem, um cabo e, pasmem-se, não necessita de pilhas... :D :D :D

Se há invenção sem qualquer valor é o teclado sem fios... Excepto em casos muito, mas muito, particulares, não faz qualquer diferença além de que um tipo nunca fica agarrado por ficar sem pilhas... É completamente ridiculo este tipo de regressão: um tipo deixar de poder usar o computador porque ficou sem pilhas no teclado... E com o rato é a mesma coisa, se medirem a quantidade de cabo que poupam, vão ver que não deve ser mais de um palmo... :D :D :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também detesto hardware sem fios, e uma vez que só tinha um rato sem fios, numa LAN, fiquei agarrado e tive de ir a correr (o torneio estava a começar) comprar pilhas. Só encontrei para ai a 2km de distância. :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora