• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Microsoft lança Zune no final do ano

8 mensagens neste tópico

A multinacional Microsoft anunciou esta quinta-feira o lançamento do seu primeiro MP3 nos EUA no final do ano. O Zune vai ter uma capacidade de 30 GB e as músicas podem ser adquiridas no Zune Marketplace, uma loja online criada para o efeito.

O equipamento traz rádio FM incorporado e possui uma tecnologia de comunicação sem fios que permite aos utilizadores compartilhar músicas e fotografias.

No Zune Marketplace vai ser possível comprar e fazer o download de músicas de forma individual e assinar um serviço com pagamento mensal.

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como wireless para compartilhar música e imagens???E a tal cena muito conhecida de piratear e tal conteúdo ilegal....Isso não continuam a ser cópias????

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, esse link já fala do preço:

Segundo a empresa TWICE, na semana da "Consumer Electronics" a Microsoft irá apresentar o Zune, o gadget criado pela Microsoft.

A mesma indica que o seu preço será 299 dollars (234 euros) e ainda afirma que o mesmo terá a possibilidade de comprar musicas quando conectado ao computador, tendo capacidade de rede wireless e possibilidade de partilha de ficheiros a partir da rede Wi-fi.

Alguns possíveis vendedores do produto afirmaram que o gadget iria ter incorporado um disco de 30G. Os mesmos disseram que o gadget terá um lcd maior que os Mp3 Ipod da Apple, e afirmaram que estavam satisfeitos com o pacote oferecido pela Microsoft, nas características em relação ao preço.

Se as afirmações se confirmarem pela parte da Microsoft, na Consumer Electronics, iremos ter um grande e barato gadget.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este conceito de gadget nao me atrai em nada. Sou apologista do todos em 1 (telemovel,pda,multimedia), mas a preços mais acessiveis :biggrin: . Para lá caminhamos, mas o preço ainda não...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora