• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Preciso de logotipo GPL para aplicação alguém se oferece? :D

3 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a desenvolver uma aplicação para gerir receitas de culinária e precisava de um logotipo para a aplicação.

Se alguém com mais 'design skills' quisesse tentar eu agradecia. Sim não posso pagar e por isso agradecia :P

A aplicação vai ser lançada, em principio, sob a licença GPL e tem o nome de KCookB, o 'K' não é de KDE, para os que estiverem a pensar :) e 'CookB' como podem adivinhar é de "Cook Book".

Não tem até ao momento qualquer cores associadas embora possa ser relacionada com java.

Qualquer artista voluntário terá assim total liberdade, só gostava que o formato do ficheiro fosse me PNG.

Thanks.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Java :P tas a usar ke DB e que GUI ?

Eu posso ver oo que se pode fazer quanto ao icon keres de ke tamanho 16x16 para por na barra ?

Olha encontrei este aqui nos confins da minha pasta de icons não é nenhuma obra prima mas axo que se adecua ao teu caso :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não queria expecificar muito o que estou a fazer de momento :P, mas em breve, quando lancar a versão 1, em principio hoje ou amanha, coloco o projecto na secção de projectos pessoais.

O icon pode ser em tamanhos variados entre 16x16 a 64x64, para usar na janela de "about" e no canto superior esquerdo da janela, e para colocar noutros sítios tipo web ou prmoção ou qualquer outra coisa.

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora