• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Anonym

Duvida Partilhar Rede Windows e Linux

6 mensagens neste tópico

É assim, eu tenho aqui um pentium III completamente parado e tou a pensar em instalar-lhe uma versão de linux. E eu queria saber se eu ao ligar este á rede, se há alguma dificuldade em aceder á net. Em minha casa a situação é assim, tenho 2 pc's ligados a um router. E também queria ligar pIII, eu tenho é um pouco de receio, se ele pode vir a destabilizar a rede. E como nunca me aventurei em redes com linux, não sei...

que acham? O windows e o linux vão se entender?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há problema nenhum, se tiveres placa de rede é só meter o cabo de rede que dá net à vontade...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya com router basta a placa e uma distro instalada :P eu ja tive um server com linux só em shell sem GUI e era na boa :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok, assim que tiver tempo vou-me aventurar um bocado com o Linux para ver se aquilo é mesmo melhor que o Windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dúvido.. ainda quero experimentar o Vista. Mas talvez, se for assim tão bom e imune de problemas como dizem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dúvido.. ainda quero experimentar o Vista. Mas talvez, se for assim tão bom e imune de problemas como dizem.

ser é mas são precisas muitas horas, dias, meses e até anos  para dominar a besta :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora