• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Live Search é o novo motor de pesquisa do MSN

4 mensagens neste tópico

A Microsoft anunciou que, a partir desta semana, estão disponíveis em 47 mercados mundiais as versões finais do Live Search e o Live.com. O Live Search passa assim a ser o novo motor de pesquisa da Internet no MSN.

Um enorme feedback e testes regulares de cada serviço beta conduziram a melhorias significativas nas áreas de interface do utilizador e na sua experiência global.

O vice-presidente executivo do Live Search, Cristopher Payne, acredita que o lançamento da principal plataforma de pesquisa permite desenvolver serviços «capazes de criar novos níveis de controlo e personalização na web>/i>».

O objectivo da empresa norte-americana é ter um investimento contínuo na pesquisa, tornando-a uma mais-valia para o utilizador.

Ao utilizarem o Live.com como «home page» pessoal, os utilizadores podem aproveitar toda a capacidade do Live Search para encontrar, personalizar e localizar notícias, imagens, vídeo, feeds de RSS e blogues em toda a Internet.

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A microsoft agora anda com a mania de dar o nome Live a tudo...fogo :P

Vamos ver quais as potencialidades disto...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deve ser do mesmo estilo do windows live bar (nem deixava abrir o IE)...

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A microsoft agora anda com a mania de dar o nome Live a tudo...fogo :D

Vamos ver quais as potencialidades disto...

Sejam quais forem as potencialidades do serviço ( e não duvido que realmente sejam muitas), a Microsoft está a mover-se em território já há muito ocupado. O Google foi pioneiro nesse tipo de expansão e continuará a sê-lo enquanto a Microsoft se limitar a imitar e a tentar vencer pelo marketing.

O marketing faz milagres, origina guerras e assina tratados de paz, no entanto só domina as superficialidades: o cerne do saber é liderado por aqueles que fazem do marketing o seu inimigo. E o Google tem liderado o cerne do saber, no que toca a conteúdos na Internet.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora