• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Onde encontrar biblioteca de icons GPL?

12 mensagens neste tópico

Boas!

Não sei se alguma vez se depararam com o problema mas sempre que faço uma aplicação e preciso de ícons para as barras de ferramentas perco horas no goolge e não encontro nada que possa usar :P

Alguém conhece bons sitios onde se possam encontrar bibliotecas de ícons que se possam usar livremente?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Normalmente procuro 1 a 1 LOL :P

mas deve haver sites de icons alias axo ke o site do kde tinha la kualker coisa que dava para usar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste site podes sacar uns icons de borla.

Talvez a melhor forma de arranjares isso, é ir aos programas open source, por exemplo, OpenOffice ou GIMP e retirares os icons.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Triton infelizmente não posso usar essa biblioteca legalmente :P, parecia prometedora mas não consigo cumprir a licença :)

Thanks, entretanto encontrei um link que parece resolver o meu problema, se for realmente bom depois partilho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E tem la bastantes licenças GPL, Free, GNU.

Já agora o que é LGPL esta nao conhecia nem a CC : :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LGPL -> Lesser GPL, licença baseada em GPL mas algumas alterações. CC-> Creative Commons Deed, licença normalmente atribuida a trabalhos artisticos, foi pelo menos com esse intuito que foi criada embora actualmente o definição de trabalho artistico ande muito vaga, existem alguns templates para sites sob a CC, o que é estranho porque não condiz bem com as definições da licença mas isso é outra história :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este pack ta muito bom tem montes de icons divididos por categoria e com todos os tamanhos icon

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora