• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Apple anuncia novo iPod e o revolucionário iTV

2 mensagens neste tópico

A Apple anunciou o lançamento de um serviço pago de download de filmes para um novo iPod e um aparelho que permite passar os ficheiros do computador para a televisão, o iTV.

No mesmo dia em que o grande concorrente da empresa norte-americana, o eMusic, se lança no mercado europeu de downloads, a Apple responde com um dispositivo que «irá revolucionar o mercado», garantiu o co-fundador e presidente da empresa, Steve Jobs.

O iTV será lançado no início de 2007 nos EUA e vai custar 236 euros. «São exactamente os mesmos ficheiros a passar no meu iPod, no meu computador e na minha televisão de ecrã plano», explicou Jobs.

Só no segundo trimestre deste ano, a Apple arrecadou 3,4 mil milhões de euros em receitas. As novas propostas para acabar com a concorrência passam também pelo novo serviço de download de filmes, assim como as versões melhoradas do iPod Shuffle e Nano, da loja online iTunes e novos serviços de downloads de séries televisivas.

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora