• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

teckV

LABrats TV

5 mensagens neste tópico

header.gif

muito interessante.. é incrivel a faciulidade como se faz uma TV nos dias de hoje...

fico mesmo muito suprendido por não ver muitos mais projectos destes...

http://www.labrats.tv/

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é fantástico.

Isto leva-me a pensar quanto tempo mais durará para que a internet fique em pé de semi-igualdade com a televisão.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é fantástico.

Isto leva-me a pensar quanto tempo mais durará para que a internet fique em pé de semi-igualdade com a televisão.  :P

Não te esqueças que vem aí a TV por internet... É o futuro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vem ai???

para mim já cá está.... há muito tempo que vejo TV apenas pela NET.... a maior parte dos grande canais também fazem streaming pela Net...

mas para mim o fantastico é a possibilidade desta tecnologia estar acessivel a todos... qualquer um que perca umas horitas a estudar pode depois montar toda a infra-estrutura necessartia quer para produção quer para emissão de TV...

isto é que acho fantastico

sabemos que a TV está manipulada... então porque não fazemos a nossa TV?

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vem ai???

para mim já cá está.... há muito tempo que vejo TV apenas pela NET.... a maior parte dos grande canais também fazem streaming pela Net...

mas para mim o fantastico é a possibilidade desta tecnologia estar acessivel a todos... qualquer um que perca umas horitas a estudar pode depois montar toda a infra-estrutura necessartia quer para produção quer para emissão de TV...

isto é que acho fantastico

sabemos que a TV está manipulada... então porque não fazemos a nossa TV?

teckV

Ora ai está uma ideia porreira :) O pior disto é mesmo arranjar ideias para conseguir fazer alguma coisa :P

Já se vêm bastantes shows como este dos Labrats e normalmente com duas pessoas :) Este show tem muita qualidade mesmo :) Explica tudo e tal gostei :) Além disso nota-se que têm já uns tempinhos nisto e já têm patrocinios, vão a conferências bla bla bla :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora