• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skin

O que acham deste projecto?

11 mensagens neste tópico

Gostava de saber a vossa opinião quanto a um projecto que tenho em mente e que pretendo iniciar antes das aulas começarem que consiste em "um centro de backups" +/-, passo a explicar, este projecto teria várias áreas especificas, isto é além da main, área de registo e de log-in...e nessas áreas seria possível termos uma agenda electrónica (calendário, eventos, tarefas, contactos com as informações e possibilidade de upload de foto, ...), termos um local para fazer backups de ficheiros (extensões por definir ainda), entre outras coisas do genero,...

A linguagem de programação predominante seria o PHP.

E para nomes de projectos com dois na cabeça mas se tiverem outras ideias digam :D.

- Your "head" backup online

- Your data bank online

Gostava de saber o que me têm a dizer quanto a este projecto, ...

Com os melhores comprimentos,

Skin 

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderia ser. . .Eu tentei assim algo de original, mas também não sou bom nestas coisas :P

E comentário ao projecto em si :D?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderia ser. . .Eu tentei assim algo de original, mas também não sou bom nestas coisas :P

E comentário ao projecto em si :D?

Segue em frente, a ideia é excelente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

- Your data bank online

este parece-me bem :P

A ideia é brutal, fico á espera de mais noticias :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao digo que está mau, a ideia até esta boa mas.. Épa, tu já começaste com tantos projectos, não queres levar os outros adiante?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lool

pois, se calhar até já terminei alguns dos que dizes e ainda não dei novos links...ou não...a quais te referes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah esses...esses são projectos que são para ir desenvolvendo, por exemplo o pitez está parado porque ainda não temos um server :P , ...

Ah e esqueci-me de agradecer os incentivos :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem já começei a programar a parte dos contactos. . . E para já, já está a página principal do gestor de contactos com icons retirados de um pack que encontrei num link aqui no fórum do qual não me recordo onde está, o pack chama-se SnowIsh-1.0 e está muito bom mesmo. Além da página inicial já está feita a para efectuar pesquisas na base de dados pelos contactos tendo  A  -  B  -  C  -  D  -  E  -  F  -  G  -  H  -  I  -  J  -  K  -  L  -  M  -  N  -  O  -  P  -  Q  -  R  -  S  -  T  -  U  -  V  -  X  -  Z  -  * que faz a procura por inicial do nome ou então por todos os contactos da base de dados utilizando o *; outra funcionalidade da pesquisa é a de ter uma hipótese de pesquisa avançada.

Continua...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora