• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

redhat

[Ajuda] - Duvidas várias que me vao aparecendo...

7 mensagens neste tópico

rtwc ... tipical... ja me deu esse erro e nao o consigo fazer desaparecer... mas tb ja consegui jogar (inclusive online)... eh de luas e consoante as distros!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Sys_Error: Couldn't load default.cfg - I am missing essential files - verify you r installation?

Tive a instalar um jogo e aparentemente correu tudo bem, mas ao iniciar o jogo deu-me este erro. Como resolvo?

ps: é pá,..para instalar foi só fazer sh file.run e depois ele pediu-me a password do root, é só assim mesmo? ou deveria ter feito algo que não fiz?

Por acaso ñ tens que copiar os pk3 do CD "original" para a pasta main?

Para Quake3 e RTCW sei que é preciso fazer isto.

E antes de começares a jogar certifica-te que tens aceleração 3D porque vais precisar. Tanto Nvidia como ATI tem o driver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

os files pk3 estão na pasta main, ´ficaram logo lá quando da instalação. agora essa parte de ter a acelaração 3D activada é que na tou bem a ver,...tenho que ver se encontro qq coisa sobre isso..... :?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom,....isto isto é mesmo uma ganda aventura, porra! :D agora axo que o problema é mesmo só em relação ao OpenGL, como resolvo? : ?

edit:

grrrrrrrrrrrrr......já saquei o que penso que me resolveria o problema (ou talvez nao,..: ? ) Mas eu muito sinceramente compreendo porque é que dizem que o linux é um sistema seguro, nem o user comsegue instalar lá nada!!!!!! é um metódo infalivel,..fogu!!!!! :shock: :):P:P:):D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Usa o SUDO :D (desde que saibas o q estás a fazer)

meké isso ai do SUDO? (é que eu nao precebo mesmo NADA de NADA disto,..tou mesmo ás aranhas) e em relação á parte do

desde que saibas o q estás a fazer
não é que saiba lá muito bem,... :? mas tb o pior que pode acontecer é ter de formatar aquilo tudo outra vez LOL
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O sudo é um comando que te permite executar comandos como sendo root, por defeito no ubuntu, o teu user é um "sudoer" ou seja, pode executar comandos como root usando o sudo.

Aliás, até existem 2 comandos, o sudo e o gksudo, o sudo é ideal para comandos que não tem modo gráfico e correm no terminal, o gksudo é para aplicações gráficas, por exemplo só consegui meter o K3B(gravador de CD/DVD) a funcionar a 100% usando o gksudo e não o sudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora