• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

11 de Setembro - "A verdade"

38 mensagens neste tópico

Já tinha visto um documentário que falava disto na TV... Sinceramente não sei o que dizer.

Será que foi mesmo Bush o responsável por tudo isto? Eu sinceramente não acredito, acho que é uma teoria desenvolvida pelos críticos dele... :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na última 6ª feira vi um documentário que defendia que o 11 de Setembro foi da responsabiblidade dos americanos. muito sinceramente, tendo eles o presidente que têm, não me admira nada.

alguns americanos tiveram muito a ganhar com isto, para além de passarem a ter a desculpa do terrorismo para atacar quem eles quiserem, sem que a comunidade internacional se oponha...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já havia camaras de TV a filmar o WTC ??

q absurdo.. quase todos os edificios importantes americanos são filmados.

É possível efectuar chamadas de telemóvel a partir de avião? Acho que não! (...) É possivel realizar chamadas de um avião? Li em muitos sites que não é possivel

É possivel, a probabilidade de ela se concretizar é que é muito reduzida. Se não fosse possivel onde estava a preocupação de obrigar a desligar os telemóveis?

E pelo que tenho lido a respeito, é estranho, visto que o segundo avião bateu nessa torre-sul cerca de 20 minutos depois do outro avião (torre-Norte) pela lógica após esse tempo de voo

o avião teria menos combustível, logo não poderia causar essa bola de fogo na explosão de combustível, a não ser que houvesse uma explosão adicional (por exemplo uma bomba incendiária presa à fuselagem).

Já pensaste q se calhar um avião partiu com mais combustivél que outro?

Veja em exclusivo uma animação (gif) do video que o Pentágono divulgou, somente seis meses depois!!!

Eles editaram os frames e cortaram partes, voce pode ver a explosão, mas aparece algum avião atingindo o Pentagono?!

Está a ser contraditório.. Então o pentágono não diz que embateu um Avião ? Porque iriam eles editar os frames e retirar o tal "avião" ?

e depois tentar provar alguma coisa com a dobragem da nota de 10 dolars ou lá o que é, ou então a neurologia. Então e o Bill Gates o tal 666 ?? Também naõ o querem prender e matar?

É verdade que anda aí muita coisa oculta.. Mas acho que também não é bem assim. Eu crente que sou, não acredito que alguem queira fazer uma coisa tão terrível aos seus companheiros da mesma civilização..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem quer que fez o site, devia realmente pensar e fazer pesquisa antes de dizer parvoices. Fazia melhora figura se estivesse calado em vez de mostrar que gosta simplesmente de parecer que percebe das coisas e que pensou em coisas que nunca ninguem se tinha lembrado. Anonym, poupaste-me o trabalho de transcrever algumas das frases que não fazem sentido.

Quem se interessar por tentar perceber o que "pode" ter acontecido, deve ir ver o "Voo 92". Ai estão algumas respostas ao porque é que os aviões não foram interceptados/abatidos etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem sequer vou ler...São muitas teorias da conspiração para o meu gosto...Vejam o resto do site também...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vi na sexta feira o "Loose Change" (disponível no googlevideo mas sem legendas) e surpreendeu-me bastante... está muito bem feito e apresenta muitas provas que nos parecem quase irrefutáveis.

Só o nosso bom senso pode dizer que tais teorias da conspiração estão erradas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem abri a pagina pq estou mesmo a ver que isso é um site sencionalista e com muita m**** que não intereca, mas digo-vos muito sinceramente: Não ficaria nem um bocadinho espantado se se viesse a descubrir que foi a propria administração americana a planear tudo isto, senão vejam:

Com o atentado passou a haver desculpa para atacar tudo e todos.

Toda a guerra levou a um aumento brutal no petroleo

As reservas de petroleo da america valorizaram e não foi pouco!!!!!! Só ai é muito dinherio em jogo!!!!! (já para não falar dos jogos de intereces pessoais a nivel de armamento e etc..)

Mais dia menos dia (quer dizer,... mais decada menos decada, mas não serão assim TANTAS como isso) as energia alternativas ao petroleo vão defenitivamente vingar,.. e depois? para que é que os americanos querem as reservas de petroleo no alasca? Se entretanto limparem aquilo tudo aos gajos e sobrevalorizarem o que lá teem,.. é bom bom,. ã?

Tudo isto dá que pensar.......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é claro qe os americanos não são uns 'santinhos' o Bush deve ter feito das suas, para lucrar com o atentado...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me parece que o Bush tenha sozinho imaginado tudo isto, mas o facto é que ele precisava de pagar a campanha política para as presidenciais financiada pela indústria de armamento.

Não acredito que os americanos tenham ido à lua, nem que bateu um avião comercial no pentágono, nem que se despenhou um avião naquele fim de mundo e nem que dos aviões que bateram nas torres do WTC não se tenham achado as caixas negras.

Não é a primeira vez que os estados unidos criam histórias da carochinha para se tornarem mais poderosos, e terem legitimidade para fazerem o que entendem. E podem ter a certeza que no dia em que se souber o que realmente aconteceu nestas duas situações, então teremos o colapso desse país.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só não vê mais quem não quer amigos... eu não li o tal site, mas sei da história pois já andei a fazer pesquisas exaustivas sobre o assunto. Estamos a presenciar as maiores campanhas de propaganda que este mundo já viu, e está a ser bem sucedida, prova disso é a vossa reacção à possibilidade disto ter acontecido e o vosso desinteresse em querer saber mais sobre o assunto. Vocês indignados acham ridicula tal "teoria" (sim aspas, pq pra mim é um facto) e não querem sequer colocar a hipótese.

A "teoria" não é novidade, muitos a conhecem (os que se interessam) e é o que o próprio povo americano entitulou de "A Inside Job".

Esta "teoria" é baseada em factos cientificos, que até são bastantes básicos de compreender. Qualquer um que olhe para os factos de modo "imparcial" verá mais do que lhe tem sido injectado na mente através dos meios de comunicação.

Recomendo que veja estes dois videos:

http://www.youtube.com/watch?v=ySMdAF-GACw&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=eVU_pAIPLPc&mode=related&search=

Há muitos mais recursos onde vocês podem encontrar muitas respostas, e decobrir o que realmente se anda a passar neste nosso mundo. Eu resolvi dedicar 2 dias a estudar exaustivamente o assunto, não só as torres gémeas, pois ísso é só um capitulo do livro, mas sim as intenções e antecedentes do governo de Bush, a própria ideia do iluminismo e o tal "All seing eye" , as guerras no médio-oriente etc.

Não quero entrar por esse caminho, pelo menos não agora, mas se vocês tiverem conhecimentos biblicos e conhecerem bem o que está escrito em Apocalipse e se estudarem bem o que se anda a passar agora é descubrirem a verdade por detrás de toda a propaganda, vão concordar comigo quando eu digo que se houver um apocalipse, está prestes a acontecer em breve, muito em breve mesmo. Este pensamento é fundamentado pelas coincidências do que está a acontecer actualmente e o que está escrito no livro de apocalipse.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tive a ler o tal site, e tem muita estupidez realmente. Mas têm de perceber que o autor desse site não anda à procura da verdade mas sim de histórias sensionalistas. No entanto há muitas verdades no artigo, embora esteja longe de ser o sitio ideal para pesquisar o assunto.

Quanto à numerologia, de facto é ridiculo o exemplo que foi dado. Deve haver tantos métodos de numerologia que deve ser possível implicar qq pessoa no atentado às torres... mas, continuando com a numerologia, há uma coincidência interessante, que também podem verificar nos videos que coloquei. No dia 11 de Setembro de 1990 o pai do actual presidente dos estados unidos (na altura pai e filho estavam activos no mesmo governo), anúnciou as suas intenções de criar uma nova ordem mundial (New World Order). 11 anos depois, exactamente no dia 11 Setembro, acontece o ataque ao WTC.

Uma das caracteristicas dessa nova ordem mundial, é os EUA serem auto-suficientes e não dependerem de nenhum outro estado. Tal só é possível se os EUA tiverem controlo sob os poços de petróleo existentes no médio oriente, pois estes representam a esmagadora maioria dos recursos a nível global. O ataque ao WTC e o pretexto da guerra contra o terrorismo, proporcionou as condições ideais para a tomada de posse desses poços de petróleo, ou seja, a invasão ao médio oriente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É possível efectuar chamadas de telemóvel a partir de avião? Acho que não! (...) É possivel realizar chamadas de um avião? Li em muitos sites que não é possivel

É possivel, a probabilidade de ela se concretizar é que é muito reduzida. Se não fosse possivel onde estava a preocupação de obrigar a desligar os telemóveis?

Segundo o que sei desligas o telemóvel devido às interferências radiofónicas que podes causar no avião (independentemente se consegues ou não realizar a chamada o telemóvel tenta encontrar uma celula para a tentar fazer).

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou fundamentar a minha opinião:

Os Americanos sabiam do ataque ao WTC, mas nada fizeram. Porquê? Para lucrarem das seguradoras. Para serem os 'coitadinhos', e haver tolerância por parte da ONU em atacar o médio oriente. Para buscarem o tal ouro que havia debaixo do WTC. Acredito que os Americanos podiam ter evitado o atentado, mas não digo que foram eles, a atacaram o WTC. Sabendo do ataque os Americanos, para não ficarem com os edifícios "a metade", resolveram colocar explosivos, ou lá o que foi no WTC. Para o edificio destruir-se completamente.

O meu bom censo é que não me deixa acreditar que isto é tudo obra americana, mas que é cruel, é.

O caso do Pentágono, não sei se souberam, mas a parede em que alegadamente bateu um Boeing 757, fora renovada á pouco tempo, para suportar ataques deste género. E porque não aproveitar a situação, e fazer um teste?

Não acredito que tenha sido mesmo um Avião a embater no pentágono. A ciência convenceu-me.

Este é um caso que se nas próximas eleições vencer um Kerry-Style muita coisa será esclarecida.

E porque acredito nisto?

Ouviram falar nas inundações de New-Orleans? Foi divulgado um video, que mostra Bush a ouvir conselhos de um metereologo a mandar evacuar a cidade. Mas para quê? Se é lá onde vivem os pobres? Se lá a maior parte dos habitantes são pretos?

Bah.. Deixai-os morrer. É da maneira que a média do poder de compra do cidadão sobe.

Bush, és um palhaço.

veremos por que terras nos levará o futuro...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabendo do ataque os Americanos, para não ficarem com os edifícios "a metade", resolveram colocar explosivos, ou lá o que foi no WTC. Para o edificio destruir-se completamente.

Bem, 1º significava que tinham assassinado as pessoas que ainda estavam nas torres, e em 2º, acho isso muito improvável de acontecer, uma demolição assistida tem de ser bem planeada (e os edificios caíram na perfeiçao) e a torre começou a caír de cima para baixo. Nos andares de cima era impossível estarem a colocar explosivos devido aos incêndios. Não estou com duvidas que estavam lá explosivos, mas simplesmente não puderam ser colocados na altura, foram colocados anteriormente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabendo do ataque os Americanos, para não ficarem com os edifícios "a metade", resolveram colocar explosivos, ou lá o que foi no WTC. Para o edificio destruir-se completamente.

Bem, 1º significava que tinham assassinado as pessoas que ainda estavam nas torres, e em 2º, acho isso muito improvável de acontecer, uma demolição assistida tem de ser bem planeada (e os edificios caíram na perfeiçao) e a torre começou a caír de cima para baixo. Nos andares de cima era impossível estarem a colocar explosivos devido aos incêndios. Não estou com duvidas que estavam lá explosivos, mas simplesmente não puderam ser colocados na altura, foram colocados anteriormente.

Isso é obvio! Os explosivos foram colocados lá antes do atentado. Ou achas coincidência os cães de detecção de bombas terem sido dispensados?

Claro, isto foi planeado. Se o edificio caísse por si só (muito improvável) de certeza não cairia em linha aparentemente vertical.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se os americanos soubessem uns dias antes do ataque, poderiam colocar lá os explosivos.

por acaso já vi videos onde mostram explosões a ocorrer imediatamente antes da queda das torres...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acredito que foi tudo planeado pelo governo dos EUA. Mas quer tenham sido os terroristas ajudados pelos EUA ou os EUA ajudados pelos terroristas, houve um genocidio (provocado ou consentido) e há uma intenção dos EUA por detrás de tudo. E sabendo um pouco de história vês claramente quais essas intenções, e são bem piores do que aconteceu nas torres gémeas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se os americanos soubessem uns dias antes do ataque, poderiam colocar lá os explosivos.

por acaso já vi videos onde mostram explosões a ocorrer imediatamente antes da queda das torres...

Se viste o "Loose Change" (que já passou na DOIS pra aí três vezes), vês as explosões 'preto no branco'. Embora eu ache esse filme/documentário demasiado sensionalista, o conteúdo é bom, utópico. Mas, a meu ver, é mesmo para chocar as pessoas. Trata-se de alguém anti-bush. Tal como o "Farenheit 9/11". Eu sempre achei que é bom, resistir a essas reportagens. Porque isso é o extremo. E algo levado ao extremo é sempre mau, sempre.

quem falta aqui com o seu comentário é o Teck V...

Edit: o nome deste tópico devia de ser alterado, o que está naquele site não é verdade nem mentira, é uma opinião, bastante absurda e parva em certos aspectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tou a ver.. videos desses á aos pontapés. É sempre bom ouvir outras opiniões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas antes de dares a tua opnião vê os videos. Quantos mais melhor. E lê, lê muito, de várias fontes. Durante toda essa pesquisa questiona tudo imparcialmente. Há factos inegáveis, há teoriais bem prováveis, à pistas conclusivas na história daquele país. Só não vê quem não quer. Eu tive 2 dias a pesquisar este assunto de manhã à noite até ter uma minima ideia do que se estava a passar. E quem não fizer essa pesquisa não sabe nérias do que se anda a passar à sua volta, porque podes ouvir x de um lado e faz sentido mas a propaganda abafa do outro ... além de ficares confuso porque as coisas não fazem sentido, e porque o teu "bom senso" não te deixa.

As tuas próprias opniões são contraditórias Anonym, se queres realmente saber o que se passa tens de ser tu a pesquisar as cenas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora