• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Sapo mãos largas

47 mensagens neste tópico

A PT este mês trafego Nacional ilimitado e 26 Gigas Internacionais aos 4 MB espero que seja para manter !  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, só reparei nisso agora... espero que seja mesma para ficar... finalmente começam a por valores de trafego aceitaveis...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já sabia há cerca de uma semana, foi anunciado.. e finalmente estou feliz :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

uuiuiui!!

nem sabia.. q evolução ainda a uns anos penas tinha 2 gigas para donwload inter depois passou pra 4  +  6 e agora 22 + 4 !!

heehhe expectaculo!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, tb já tinha visto isso, mas só porque quis aderir à factura electrónica e ao débito directo para ter os 6 Gb a mais, depois veio a surpresa :P.

Mas há coisas que eu não entendo, será que a adesão a esses serviços justifica um aumento tão radical?

A mim parece-me que não. E ao pensar bem nisto, quase posso apostar que associado ao facto de não enviarem cartas e o débito ser directo, estão poupanças a nível de material mas tb ao nível pessoal, ou seja, despedimentos! No fundo estamos felizes por ter mais uns gb à custa de pessoas desempregadas! E mais, esses gb que ganhámos não devem ser nada comparado com o que nos podiam dar!

Por outro lado acho que a PT há mt que podia ter estes limites até porque já há mt tempo que existem os tarifários 4Mb e 8Mb.

E sinceramente manter os limites anteriores só pela falta de adesão a certos serviços é incompreensível!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL, só reparei nisso agora... espero que seja mesma para ficar... finalmente começam a por valores de trafego aceitaveis...

Eu tambem só reparei ontem, mas não encontrei na area do cliente o anúnçio !

Olha e alguem sabe se e so um mês ?

Ou até Dezembro ou para sempre ?

Estamos com o tarifário dos  8Mega !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem só reparei ontem, mas não encontrei na area do cliente o anúnçio !

Olha e alguem sabe se e so um mês ?

Ou até Dezembro ou para sempre ?

Estamos com o tarifário dos  8Mega !

Os que tinham 4 Mega passam todos para 8 Mega.

Sim, é para sempre. Pelo menos até voltarem a aumentar a velociade e o tráfego de novo. :P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh eh !

Olha o tarifário ilimitado por 35.50 € + 8€ assinatura da 43.50/mês, mesmo assim ainda está caro, mas já esteve a 62€ + 13€ assinatura, está a progredir !  :cheesygrin:

Agora acho que ja não vou ter que pagar mais por exceder o tráfego !  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parabéns, utilizadores Sapo, começam a ter uma coisa que nós utilizadores da Cabovisão já temos há anos! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nem isso me convence a comprar um produto da PT...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fui à área de clientes sapo, consultei o meu tráfego e tenho Nacional Ilimitado, mas Internacional apenas 4Gb!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fui à área de clientes sapo, consultei o meu tráfego e tenho Nacional Ilimitado, mas Internacional apenas 4Gb!

É porque não aderiste à factura electrónica nem ao débito directo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É porque não aderiste à factura electrónica nem ao débito directo...

Ah ok

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vocês aderiram ao débito directo?  :eek:

Preparem-se para serem chulados... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem tem o dinheiro que eu tenho é difícil ser chulado... A conta bancária é magra.. :biggrin:

Agora a sério, eu já aderí há uns meses e não tenho queixa nenhuma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

chulados?? ora fundamenta isso sff..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem n tenho nenhuma razao de queixa, e podes impor limites !

Mas já ouvi dizer que somos taxados pelo banco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aderir ao débito directo foi uma boa aposta, ninguém nos vai tirar dinheiro a mais que não tenhamos efectivamente gasto, e não há razão para esses medos... é um método completamente seguro.

Torna-se um pouco injusto para quem não aderiu e que continua a viver com 22GB a menos, mas enfim... não sabemos até que ponto a PT ganha com o facto de não ter de enviar papéis...além disso é bom para o ambiente.

E para que fique registado, eu odeio oficialmente a Cabovisão.

Razão: quando mudei de casa para uam rua nova insisti com eles para que viessem passar os cabos e etc... pensam que fizeram alguma coisa? Tudo o que lhes faça gastar $ está quieto...concorrência assim não vale a pena.. é muito bonito ser-se grande às costas da PT..

Falei com a pt uma semana depois tinha net.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá tambem sou um cliente PT satisfeito, mas a PT é a "Microsoft Portuguesa" !

Toda a gente gosta de dizer mal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aderir ao débito directo foi uma boa aposta, ninguém nos vai tirar dinheiro a mais que não tenhamos efectivamente gasto, e não há razão para esses medos... é um método completamente seguro.

Torna-se um pouco injusto para quem não aderiu e que continua a viver com 22GB a menos, mas enfim... não sabemos até que ponto a PT ganha com o facto de não ter de enviar papéis...além disso é bom para o ambiente.

Razão: quando mudei de casa para uam rua nova insisti com eles para que viessem passar os cabos e etc... pensam que fizeram alguma coisa? Tudo o que lhes faça gastar $ está quieto...concorrência assim não vale a pena.. é muito bonito ser-se grande às costas da PT..

sabes o que é, não sei até que ponto é que a factura electrónica entra no IRS... :D

(eles querem é fugir aos impostos :P )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sabes o que é, não sei até que ponto é que a factura electrónica entra no IRS... :D

(eles querem é fugir aos impostos :P )

Entra como a de papel !

A factura electrónica é a mesma que seria enviada por papel !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster, eles lá sabem se lhes é rentável ou não. Eu vou mudar de casa brevemente e ao contrário de ti, já falei com eles e estão a passar os cabos. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster, eles lá sabem se lhes é rentável ou não. Eu vou mudar de casa brevemente e ao contrário de ti, já falei com eles e estão a passar os cabos. :P

Se a rua já tiver vizinhos com cabovisão é claro que fazem isso na boa... agora numa rua completamente nova....

Nada muda a minha opinião, fartei-me de falar e nunca ligaram.. se um dia vieram cá à porta fazer promoção ao produto deles digo-lhes para enfiar o produto no...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora