• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

AriOps

Que teclado comprar?

19 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

estou a precisar de mudar de teclado (que este já tem 8 anos :D) e estou em dúvida...

tenho 3 teclados em mente... sou mais para os teclados slim...na lista só tenho um que é dito "normal":

http://www.microcaos.pt/product_info.php?cPath=103_13&products_id=13082 - Genius SlimStar

http://www.microcaos.pt/product_info.php?cPath=103_13&products_id=13084 - Revoltec (é é caro...)

http://www.microcaos.pt/product_info.php?cPath=103_13&products_id=13081 - Logitech

e precisava da vossa opinião... se alguém tiver o Genius agradecia imenso que me dissessem se é bom ou não, é o que estou mais inclinado a comprar...

Cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é o único teclado que não é slim que eu tenho aí...

eu ouvi falar bem do da Genius na Techzone, e agora li uma review do da Revoltec na CDRWXP.co.pt ...

já não sei o que ei de fazer :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Facil! Compra o mais barato! ehehe . É sempre um bom metodo de desempate!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso o mais barato é o que eu estou a pensar comprar! (o Genius) :P

acho que vou arriscar e vou mesmo para esse :D

vou só esperar mais umas opiniões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So te posso dizer, ja que tenho um ione que gosto mujito, em termos de design e é a unica coisa que te posso dizzer, eu escolhria o http://www.microcaos.pt/product_info.php?cPath=103_13&products_id=13084

pois, eu fiquei na dúvida é com um comentário que lá deixaram também...

http://www.microcaos.pt/product_reviews_info.php?cPath=103_13&products_id=13084&reviews_id=43

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois as minhas teclas tenho de carregar um pouco com força já que sao um pouco "rijas", e fazem muito barulho :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

forca nesse da genius, deve ser espectacular, e tb o teclado nao e 1 cena pa gastar mt...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

meu?  :D

quem dera lolol

é do meu pai  ;)

o LuxeMate é dentro da gama dos slim

aquilo para escrever não é bom... é mais que bom

pareco o TGV  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vai para o Genius...

Eu com os teclados sou um pouco esquisito, mas o revoltec tem a vantagem de ser iluminado... desvatagem de ser carissimo :P

Os da logitech era o que eu compraria porque são excelentes e sei que duram bastante, mas como gostas mais de slim vai para o Genius :)

Podes dar uma vista de olhos pelos da m$ que não são nada de se deitar fora (antes pelo contrário) e não são MUITO caros :D Eu neste momento estou a utilizar um e depois de quase 2 anos de uso as teclas continuam silenciosas qb (excepto o espaço mas isso é normal ;)) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda ontem tive a ver uns teclados na Leiritrónica para o meu PC secundário, e vou comprar ou o modelo mais barato da Logitech ou da Microsoft. O meu irmão tem esse tal da Logitech que tu mostraste e é fixe mas tem o inconveniente de ser P/S2, mas eu não troco o meu por nada (Logitech Elite Keyboard  :biggrin:), que já tem uns belos anos.

Eu recomendo-te o modelo mais barato da Microsoft que se conseguem arranjar facilmente (10€) ou então o da Logitech (13€), ficas muito bem servido, que um amigo meu já cá esteve em LAN com um desses e são muito bons, suaves e silenciosos, pelo menos o da MS! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Logitech rula!  :P

Também tenho um teclado da Logitech (e rato) e gosto bastante...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho um rato o Logitech MX518 comprado no ano passado em Novembro +/- e agora a tecla direita do rato às vezes não funciona bem...Vou manda-lo para a garantia a ver se o arranjam ou dão um novo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui no trabalho tenho um Logitech MX 700, é rato e teclado sem fios.. por acaso é muita bom gosto bastante.. em casa vou ter de comprar um tambem mas eu vou para o revoltec, meu irmao tem um (nao é esse, o dele nao tem os botoes extras ca em cima) e aquilo é um espetaculo, gastar por gastar olha ke sa lixe.. escreve-se muita bem no teclado sao tipo teclas de borraxa nao faz barulho nenhum!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu teclado Creative...As teclas fazem um basqueiral que mete medo xD Já estou abituado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora