• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

kraiser

Problema com programa para calculadora grafica

6 mensagens neste tópico

Alguém me sabe dizer um programa (pa o pc) que de para editar os programas que temos na calculadora?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Alguém me sabe dizer um programa (pa o pc) que de para editar os programas que temos na calculadora?

Bem eu não conheço nenhum mesmo. Sempre editei os programas na própria calculadora, o que realmente é uma seca.... ;)

Partilho da duvida....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu não conheço nenhum mesmo. Sempre editei os programas na própria calculadora, o que realmente é uma seca.... ;)

Partilho da duvida....

ya é mesmo só por demorar mais e gastar pilhas :-D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens o TI-GraphLink, que vem como cd da calculadora. Tem um teclado ao lado para os caracteres mais esquesitos e dá para enviar directamente para a calculadora.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Tens o TI-GraphLink, que vem como cd da calculadora. tem um teclado ao lado para os carazteres mais esquesitos e dá para enviar directamente para a calculadora.

Obrigado e já agora parabéns pelo excelente tutorial que fizeste sobre ti-83 basic.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As TI avançadas (89, 92, 92II e voyage) tem software para pc, acho k todo o das aplicações, incluindo o editor de programas, mais software para comunicação. Mas akilo guarda os files num formato especifico que acho k não é legivel nas TI's mais antigas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora