• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Site eDonkey 2000 É Encerrado !

10 mensagens neste tópico

Os visitantes do site eDonkey 2000 foram hoje "brindados" com uma mensagem que dá a entender o final da "oferta" de serviço de distribuição online da rede eDonkey.

Eis a mensagem apresentada :

If you steal music or movies, you are breaking the law.

Courts around the world -- including the United States Supreme Court -- have ruled that businesses and individuals can be prosecuted for illegal downloading.

You are not anonymous when you illegally download copyrighted material.

Your IP address is xxx.xxx.xxx.xxx and has been logged.

Respect the music, download legally.

------------------

Goodbye Everyone.

Fonte: CDRWXP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que estamos perto de uma revolução. Fecharam o Razorback e a rede edonkey, logo o eMule deixa de ter tantos utilizadores. Cada vez há mais gente a virar-se para o bit torrent e outros tipos de partilha de ficheiros.

Com o passar dos anos, a internet foi adquirindo importância na sociedade actual e o número dos seus utilizadores aumentou exponencialmente. Foi assim que começou a nova "caça aos judeus", a caça a pessoas normais que só querem ter acesso a informação gratuitamente. Este poder é realmente fantástico. Vocês já imaginaram a internet sem downloads de montões de conteúdo supostamente ilegal? Eu não consigo... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ui, pa, tenham cuidado, eles vao-vos processar por terem acedido ao site, o vosso ip foi logado...

loool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que estamos perto de uma revolução. Fecharam o Razorback e a rede edonkey, logo o eMule deixa de ter tantos utilizadores. Cada vez há mais gente a virar-se para o bit torrent e outros tipos de partilha de ficheiros.

Com o passar dos anos, a internet foi adquirindo importância na sociedade actual e o número dos seus utilizadores aumentou exponencialmente. Foi assim que começou a nova "caça aos judeus", a caça a pessoas normais que só querem ter acesso a informação gratuitamente. Este poder é realmente fantástico. Vocês já imaginaram a internet sem downloads de montões de conteúdo supostamente ilegal? Eu não consigo... :P

Desde que fechou o Razorback e depois seguidamente os servidores Max-pt´s eu deixei de utilizar o e-mule (Neste caso o bowlfish). Mudei-me definitivamente para os torrents.

Imaginar a internet supostamente legal? Como cá fora? Em que os que têm dinheiro escapam sempre à justiça e os humildes tramam-se sempre? Não! Enquanto continuar assim está muito bem e espero que a internet nunca chegue a ser como cá fora!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação a este ponto é que tenho que responder.

Vocês já imaginaram a internet sem downloads de montões de conteúdo supostamente ilegal?

Já, imagino-o todos os dias, seria o dia em que deixaria de se pagar tanto pela internet, deixariamos de ter limites de trafego, deixariamos de ter destinção de trafego nacional/internacional.

Por outro lado continuariamos a ter toda a informação ilegal' disponivel mas não discaradamente como acontece hoje.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em relação a este ponto é que tenho que responder.

Vocês já imaginaram a internet sem downloads de montões de conteúdo supostamente ilegal?

Já, imagino-o todos os dias, seria o dia em que deixaria de se pagar tanto pela internet, deixariamos de ter limites de trafego, deixariamos de ter destinção de trafego nacional/internacional.

Por outro lado continuariamos a ter toda a informação ilegal' disponivel mas não discaradamente como acontece hoje.

concordo plenamente com o que dizes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Possivelmente passariam a ser servers privados e possivelmente pagos, mas não acredito realmente que melhorace assim tanto no que toca a € e trafego alias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Possivelmente passariam a ser servers privados e possivelmente pagos, mas não acredito realmente que melhorace assim tanto no que toca a € e trafego alias.

Possivelmente manter-se-ia. Não vejo onde estão ligados esses pontos: os ISPs querem é fazer dinheiro, enquanto que os utilizadores querem é ter acesso ao mundo de forma livre. Liberdade total. Acho que começo a compreender realmente quem tinha coragem (sim, no fundo é uma questão de coragem) para administrar esses sites: liberdade de conteúdos, disponibilização de ficheiros multimedia a todos os utilizadores que quisesse, conhecimento á distância de um clique.

Não acredito que os ISPs baixassem os preços, não acredito que extinguissem a norma dos limites de tráfego.

Mas também, para quê supor algo que nunca acontecerá? :P:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era só para avisar que:

A empresa de partilha de ficheiros eDonkey chegou a acordo com as editoras musicais para evitar ir a tribunal por infracção dos direitos de propriedade intelectual. Assim deixa de distribuir o software para redes P2P e vai pagar uma compensação de 23 milhões de euros.

No ano passado, outras empresas que permitem o download de informação de modo ilegal receberam avisos das editoras, tais como a MetaMachine, a BearShare, i2Hub, WinMX e Grokster.

Apesar de cancelarem a distribuição do software, o download de informação sem pagar direitos de autor não acabou.

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora