• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Novidades Apple!

6 mensagens neste tópico

Boas!

Pois é hoje foi dia de Keynote da Apple (como sempre a uma terça-feira) e vêm as novidades:

Ipod Nano

indexnanofrontside20060912.png

Ficou mais parecido com os antigos Ipod Mini, agora também com as cores, tendo a versão mínima de 2Gb a cor Silver, a de 4Gb várias cores (azul, verde, silver e rosa) e por fim a mais cara de 8Gb apenas em preto (Seguiu a moda dos Macbooks...)

Ipod Shuffle

specsdimensions20060912.jpg

Aqui os Shuffle diminuiram bastante, mudaram a cor agora já não são brancos mas sim com uma cor silver. Apresentam também um gancho para prender às calças, camisa, etc...

Para mim eu acho que ficou mais feio e menos prático, visto que o antigo shuffle tinha um connector usb normal que possibilitava sincronizar em qualquer PC... Este precisa da Dock ou de um cabo específico da Apple.

Mas hey é apenas a minha opinião

Ipod

O iPod levou algumas transformações :D São elas instant searching, new games (Bejeweled, Cubis 2, Mahjong, Mini golf, pac man, tetris, texas holdem, vortex, and zuma)

Tem agora um ecrã com brilho ajustavel a 60% mais eficiente que o antigo. Tem novos phones, gapless playback e mais bateria como se verificou nos modelos atrás também!

Quem levou com a maior remodelação foi o iTunes, que apartir de agora vai vender filmes, séries, jogos para o iPod e etc... :P

(O ícone também mudou para azul  :biggrin: )

Quanto aos meninos dos Macbooks eu pedia para esperarem uma semana até à proxima terça-feira porque se a semana passada foram os iMac os Macbooks (Pro e Non-Pro) devem estar para breve.

Espero que tenham gostado deste post informativo :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas apostas da apple.

so espero que agora o preco seja mais acessivel...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é que era... Mas a qualidade paga-se e bem!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas apostas da apple.

Os preços são os do costume :D Não mudou grande coisa nesse aspecto :P Pelo menos da apple já sabemos o que esperar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que o produtos da Apple têm qualidade, mas salvo raras excepções, a relação qualidade/preço não é muito boa (isto para mim que o que mais interessa é a funcionalidade, os os amantes do design talvez tenham opinião diferente)...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora