• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest Marine

Exposiçao de Arte por Marine

27 mensagens neste tópico

Estou muito interessado na area do design...

queria expor alguns dos meus trabalhos para voces avaliarem..

Sejam Criticos!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quando fizeres wallpapers, habitua-te a meter o copyright e essas coisas em letras pequenas num cantinho na parte de baixo da imagem, que é para não destoar no desktop  :thumbsup:

quanto à sig, experimenta com cores (por exemplo um azul claro ficava bem ai).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei da sig, talvez só mudasse as cores do nick, para dar um melhor contraste.  :D

Vou ser sincero, não gostei do wallpaper, parece que está com artifactos, ou que foi gravado como uma imagem de baixa qualidade. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É realmente o wallpaper tá um bacado melancólico :thumbsup: se keres usar preto usa com branco e cinza claro e menos preto assim fica muito escuro e para um wallpaper fica uma bocado mal.

E mete os copyritghts em marcadagua e mais pequeno assim fica a estragar o wallpaper.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as sigs tao bacanas, quanto aos wallpapers, nao curto muito da combinacao das cores e do tipo de letra

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais trabalhos meus:

3- Outra sign...

signature2az9.jpg

4- Outra sign...

signature3ja2.jpg

5- Wallpaper (Tinha feito para uma amiga minha)

http://img228.imageshack.us/img228/9084/nenawallqu2.jpg

6- Wallpaper

http://img476.imageshack.us/img476/8572/wallpaper2an1.jpg

Sign3: Gostei, tá original!

Sign4: Falando na minha opinião, tem "nevoeiro"... gosto mais de contrastes...

Wallpapers: Não gostei... Como o Triton disse, tenta gravar isso num file em png em vez de jpg (e claro aumentar a qualidade das imagens)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Primeiro gostava de te perguntar ha quanto tempo andas a brincar com o photoshop?

Segundo, também sou um amante de design, no entanto tenho dias criativos em que abro o photoshop por acaso e sai tudo perfeito, e outros que preciso mesmo de usar e não sai nada.

Terceiro, gosto dos teus trabalhos, mas realmente acho que devias ler mais uns quantos tutoriais e tentar juntar mais o que sabes de forma a que fiques com signs, wallpapers etc mais criativos e unicos, outro concelho que te dou, aposta no minimalista, as vezes encher de mais a imagem torna-a demasiado comum.

Aqui no forum os users que conheço com mais capacidades no design são o AriOps e o perdido_e_sozinho, e acredita que eles sabem o que fazem  :P.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Primeiro gostava de te perguntar ha quanto tempo andas a brincar com o photoshop?

Segundo, também sou um amante de design, no entanto tenho dias criativos em que abro o photoshop por acaso e sai tudo perfeito, e outros que preciso mesmo de usar e não sai nada.

Terceiro, gosto dos teus trabalhos, mas realmente acho que devias ler mais uns quantos tutoriais e tentar juntar mais o que sabes de forma a que fiques com signs, wallpapers etc mais criativos e unicos, outro concelho que te dou, aposta no minimalista, as vezes encher de mais a imagem torna-a demasiado comum.

Aqui no forum os users que conheço com mais capacidades no design são o AriOps e o perdido_e_sozinho, e acredita que eles sabem o que fazem  :).

Cumps. Overrun

Offtopic: Ah, Brigadão pelo elogio! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, concordo plenamente convosco. Estao fraquissimos. E , sim adoro design como vós e uso o photoshop cs que e do melhor que ha. Existe o cs2 mas pouca diferença tem em relação ao Cs.

Estou a ler muitos tutoriais....

Ja fiz uma imagem melhor também:

dirtysigngu8.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só pelo character é do melhor que há... :D

Kurosaki Ichigo a bombar.  :P Bom trabalho! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só pelo character é do melhor que há... :D

Kurosaki Ichigo a bombar.  :P Bom trabalho! :thumbsup:

ja vi que ves bom anime...

obrigado pelo elogio...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres fazer um wallpaper, tenho aqui o logo do One Piece que desenhei em vector (Adobe Illustrator). Se quiseres podes tentar fazer um avatar com o Luffy, ou com o Going Merry que também tenho em vector. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tão um pouco parecidas estas ultimas, não estou a falar das assinaturas em si mas sim das técnicas usadas nelas.

Por exemplo todas implicam o uso de uma Render (bonequinho  :D), a tua pattern dos quadradinhos é usada em deas delas também, e as cores é do pouco que muda, na do personagem do anime e na da moça tens o mesmo logo em background mas com outros efeitos, o mesmo não acontece com o spiderman, penso eu.

De qualquer forma estão bastante boas, só que aposta mais na diversificação, inventa, experimenta um Glass effect ou uma grid diagonal ou até uma borda.

Espero que leves isto como criticas construtivas, eu sei que as vezes parece que estou a insultar o trabalho, mas de modo algum, acho que estão bastante boas, mas eu gosto de coisas mais variadas.

Dá aqui uma olhadela Webtutoriais.

Experimenta ainda o Fireworks, também tem grande poder, este avatar que estou a usar é de lá.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora