Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Google e Sun vs Microsoft

Mensagens Recomendadas

Bruno    0
Bruno

Parece q o google esta a fazer danos à Microsoft...

A empresa (Microsoft) já anunciou o office live que poderá correr da internet (sem a necessidade de instalação...) e de borla (tb há qq coisa do windows mas n apanhei bem... :P)!

Se alguem tiver mais info q a diga :P

(Qq dia estamos em linux e a ter o windows no firefox :oops:)

Gogo war! :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Silver    0
Silver

E a guerra leva a extremos de tal maneira que os senhores da microsoft começam a perceber que nem tudo é o IE...

No site do windows live www.live.com:

Firefox Users

Firefox support is coming soon. Please be patient :-)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
melSpeedl.ine    0
melSpeedl.ine

Epá.. sem dúvidas q o google está cada vez maior...

e isso tem-se notado nestes ultimos tempos no muito material onde vêmos lá a palavrinha Google seja em grande ou pequeno...

Sun e Google juntos.. sem duvidas q é uma uniao em grande... bastante vantajosa para amabos... mas em relação á microsoft... humm

num é á blada q a microsoft chegou onde chegou... e eles tão lá num estão a dormir...

sabem moldar o jogo a seu favor quando querem ou precisam... e em relação a acontecimentos como este da google e da sun... simplesmente tem q s adaptar a eles!

( quem sabe num futuro mais distante... a microsoft num será um dos grandes do open source! LOL )

ainda muito sangue tem q correr nesta guerra para poder-mos ter os prognosticos... LOl

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
melgrim    0
melgrim

É sempre bom ver ataques aos grandes que se pensam donos do mercado, mas à que ficar de pé atrás quando esses ataques vêm de outros grandes. Por uma lado, compreende-se que só vindo de um grande um ataque à empresa de Sr. Bill possa ter sucesso, mas não corremos por outro lado o risco de estar a assistir não ao destronar de um gigante mas sim, à passagem do trono ao sucessor? Espero que não seja esse o caso e que esta luta pelo mercado tenha como principais beneficiados os consumidores, mas ainda assim não posso deixar de pensar que podem haver outros interesses em jogo...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
will09    0
will09

Eu so espero e k n seja como o linux k era livre e apoiava o opensource e o sir Linux torvalds lembrou-se d querer roubar as pexoas e registar o linux , e fazer monopoly como o sir bill gates!

Eu apoio plenamente o google e a sun!

"open your mind , and your source"

PEACE ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Warrior    68
Warrior

"Open your source" é muito bonito quando não foste tu que gastaste anos em frente a um monitor a criar linhas de código, para depois "oferecer ao público"

Sim, sou a favor do open-source, mas não esperem que crucifique todos os que não fornecem o código fonte só para voces poderem "copiar" bocados de codigo

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Spread    0
Spread
Citação
Eu so espero e k n seja como o linux k era livre e apoiava o opensource e o sir Linux torvalds lembrou-se d querer roubar as pexoas e registar o linux , e fazer monopoly como o sir bill gates!

Eu apoio plenamente o google e a sun!

"open your mind , and your source"PEACE ;)

Não compreendes-te bem o que o senhor Linus fez....

Ele apenas registou a palavra linux como marca registada (tal como a coca-cola o fez, tal como a mercedes o fez etc...). O linux é opensource e livre para todos, mas se a minha empresa quiser chamar à sua distro Spread Linux vai ter que pagar "royalities", se apenas chamar ao produto Spread não há qualquer problema. O linus fez muito bem, acho mal empresas como a Red Hat terem versões comerciais e usarem o nome linux (tal como a novel, mandriva e tantas outras mais).

Cumps ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
vbmaster    5
vbmaster
Citação

Não compreendes-te bem o que o senhor Linus fez....

Ele apenas registou a palavra linux como marca registada (tal como a coca-cola o fez, tal como a mercedes o fez etc...). O linux é opensource e livre para todos, mas se a minha empresa quiser chamar à sua distro Spread Linux vai ter que pagar "royalities", se apenas chamar ao produto Spread não há qualquer problema. O linus fez muito bem, acho mal empresas como a Red Hat terem versões comerciais e usarem o nome linux (tal como a novel, mandriva e tantas outras mais).

Cumps ;)

exacamente, e eu também acho que ele fez muito bem e a maior parte das criticas que surgiram, foram de pessoal que não interpretou bem o que de facto se estava ou ía passar.

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade