• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Creative apresenta Zen Vision W

9 mensagens neste tópico

O novo leitor portátil de MP3, vídeo e fotos da Creative dá pelo nome de Zen Vision W. Com um ecrã de 4,3" em formato 16:9 e resolução de 480x272 pixéis, o seu disco rígido de 30GB permite armazenar até 120 horas de vídeo digital ou milhares de fotos segundo a Creative.

A Zen Vision W oferece compatibilidade com múltiplos formatos de vídeo, tais como MPEG1 e 2, DivX 5 e Xvid, entre outros.

Utilizando um revestimento em magnésio, o ZEN Vision W oferece ainda uma slot Compact Flash, para permitir a descarga rápida de fotos do cartão da sua máquina digital. A sua bateria recarregável oferece uma autonomia até 5 horas para reprodução de vídeo.

Fonte: Infortech United

Eu não compro mais nenhum leitor mp3 da Creative. Depois da experiência negativa que tive com o meu Zen Micro 5 Gb, que na altura do fim da garantia ficou com a placa de som toda estragada (por vezes dava som por outras não), deixei de acreditar nos produtos Creative neste mercado. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathseeker25, também tive um igualzinho a esse, o Zen Micro de 5Gb e também aconteceu o mesmo, eu tive sorte que ainda estava na garantia e deixaram-me trocar por um iPod de 30gb (e nem tive de pagar mais nada  :D), e já o tenho há um ano e ainda não tive qualquer problema. :D

Parece-me que esse problema já é clássico nos leitores da Creative, não sei se nos modelos novos isso ainda acontece. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca tive problemas com leitores da Creative, apesar de agora não usar dessa marca. Neste momento uso um da marca Cougar e estou bem contente com ele.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um Zen Micro 5Gb e foi a melhor compra que fiz desde há muito tempo... a qualidade de som é excelente, 5GB não é muito mas mantém a relação tamanho do leitor / espaço oferecido, razoável, logo...

É um objecto que não dispenso.. anda quase sempre comigo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acredita que o leitor é bom, pena os tais problemas que só acontecem a alguns. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o death que vai fazer raves com o leitor e depois arma-se em punk e manda-o ao chão e quer que ele sobreviva....:thumbsup:

(jk)

:lmfao:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É o death que vai fazer raves com o leitor e depois arma-se em punk e manda-o ao chão e quer que ele sobreviva....:D

(jk)

:lmfao:

LOL...por acaso é um leitor mp3 muito viajado o meu Creative Zen. Esteve no Brasil, na Rep. Dominicana e passou muitas horinhas nos meus bolsos enquanto jogava futebol. Jogar futebol a ouvir trance dá uma pica dos diabos... :thumbsup:

Mas a histórias das raves até é verdadeira: pena haver poucas raves cá em Portugal e as que existem passam psy....ou então há as parties nas discotecas que só passam house... :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho 2 leitores da Creative, ou seja, 1º tinha um mas comprei um melhor e o mais antigo está com a minha mãe e nunca tive problema algum com eles...O mais recente é o Zen MicroPhoto de 8GB, a evolução do Zen Micro e gosto muito dele...

Por acaso, as minhas marcas preferidas são a Creative e a Logitech...Não sei porque (talvez por ter produtos das 2 marcas e gostar muito deles) mas são 2 marcas que levo sempre em muita consideração...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora