• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Thunderbird

[HTML] Web personal page

19 mensagens neste tópico

Desde já, Boas Noites a todos

So novo neste forum, e acho que vou andar por aqui muito mais tempo porque quero aprender umas linguagens de programaçãp, como por exemplo CSS, VB 2005 .net, SQL e PHP. Hoje como não tinha nada de importante por fazer decedi aprender HTML pelo o W3Schools e aqui esta o resultado do trabalham que tive, não esta grande coisa de jeito mas para o 1º Site não é mau.

Fica aqui o link:

http://tiagor.pt.vu/

Eu sei que em termos graficos n está nd por ai alem, mas como não tanho jeito para desing fiz o que pode, mas fiz.

Gostaria de saber a vossa opnião como "mestres" do assunto e o que podia melhorar.

Obrigado e Boa noite

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem-vindo ao fórum Thunderbird!

Espero que fiques por aqui muito tempo!

Quanto ao site, tem um bom ambiente visual. Claro que podes ir sempre melhorando mas parece-me bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem-vindo ao fórum! :P

Para primeiro site não está nada mal, mas agora aprende CSS e vais ver que melhoras isso num instante.

Só te vou corrigir num aspecto, não existe linguagem VB 2005 .net, existe o VB.NET. 2005 refere-se à versão do ambiente de programação ou IDE! :D

Se tiveres mais algumas dúvidas não hesites em perguntar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado, Claro que vou melhorar vou tentar particar para o desing porque tanho aqui umas ideias loucas para o site.

Sim o CSS é a minha proxima "tarefa" e obrigado por me corrigires.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, ja tive a pensar principalmente na imagem de fundo. Mas não tanho  jeito para desing nunca tive desde o 5º ano com EV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, ja tive a pensar principalmente na imagem de fundo. Mas não tanho  jeito para desing nunca tive desde o 5º ano com EV

Lol, eu no 9º ano no 1º periodo tive uma negativa a EV no meio de notas como 4 e 5....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vindo ao forum.

Acho q esta mt bom para primeira página! Com um pouco de CSS ficas com um trabalho mt bom.

Continua.

Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

http://rubenidesigns.com.sapo.pt/ -> Página não está centrada, no meu monitor faz um efeito estranho, escolha das cores não muito correcta, fazem doer os olhos :P, precisei de olhar 3 vezes para o footer para perceber o que lá estava e em relação aos links embora consiga perceber o que lá está escrito o efeito não é muito legível, torna difícil perceber imediatamente de que se trata.

A não ser que estejas a fazer um site para um empresa que só faz sumos de laranjas então não percebo porquê as cores :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso não ser a melhor pessoa indicada para criticar(no bom sentido), mas fica aqui a minha opnião : A cor estraga tudo e é repetitiva é que cansa mesmos os olhos e podia estar centrado ao meio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

centrado ao meio

:D

Bem-vindo ao fórum! Podes sempre tirar umas ideias na nova secção de webdesign que abriu no P@P!  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, o design não está famoso mas tambem não está máu, design simples e curioso!

Pá, queres um design á frente, basta procurares na net por tempaltes e arranjas, ou podes sempre aprender um pouco de html ou css.

Eu bem que queria fazer templates em css, mas não sei fazer :D Alguem sabe como aprender?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu bem que queria fazer templates em css, mas não sei fazer :D Alguem sabe como aprender?

O helt já deu por ai um link com 40estilos css, dá para tirares umas ideias. Se a isso aliares o site http://jigsaw.w3.org/css-validator/ e fores seguindo as instruções que dão de certo aprenderás algo :D

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora