• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Radios em players

3 mensagens neste tópico

Boas.

Queria ouvir a radio comercial no pc, e fui ao site deles. La diz nao sei o que suporte para media player, mas o que é certo é que quando carregamos no link para ouvir a emissao abre-se uma nova janela do browser e ouve-se a radio... tudo bem, mas eu quero ouvir a radio no itunes, logo, preciso do url da stream da radio comercial. e quem diz radio comercial diz outras radios portuguesas ou estrangeiras. alguem sabe como posso arranjar esses url das streams de cada radio para poder ouvir no itunes?

cumps  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

http://radiocomercial.clix.pt/asx/outros/comercial48.asx - link para o audio do tipo rdis/lan, foi a qualidade que escolhi.

Para encontrar o link fiz:

1. Clicar em "Ouvir" -> "Emissão"

2. Escolher ou alterar a velocidade para a velocidade pretendida

3. No canto inferior direito, mesmo antes de acabar a janela do player, por baixo da imagem de publicidade, cliquei com o botão direito e foi ver a source do player.

4. Procurar um link que diga "<param name="filename" value="/asx/outros/comercial48.asx">", nota que comercial48.asx tem a ver com a qualidade da ligação, se escolheres adsl por exemplo tens de procurar um link que diga "<param name="filename" value="/asx/outros/comercial96.asx">"

5 Abrir o player que queres usar, eu experimentei o Media Player da Microsoft, o formato de audio é da Microsoft e por isso não sei se toca noutros playes. Colocar o link copiado após o link base do site "http://radiocomercial.clix.pt/asx/outros/comercial48.asx" e voilá, começa a tocar :thumbsup:

Peace.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas Knitter friend :thumbsup:

Pois que granda cambalhota para chegar ao resultado final...

Pensei que houvesse uma lista algures destes links

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora