• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

Lançamento do Windows Vista na Europa pode ser adiado

3 mensagens neste tópico

A Microsoft ameaça atrasar o lançamento do software Vista na Europa. A Comissão Europeia e a empresa de informática não conseguem chegar a acordo sobre as normas comunitárias anti-monopólio.

«Assim que tivermos acesso às decisões da CE, saberemos se esta decide por novas mudanças no produto, o que poderá traduzir-se em atrasos no lançamento na Europa», informou a Microsoft em comunicado.

Por seu lado, a Comissão Europeia contestou esta declaração e diz que «a Comissão não pode ser responsabilizada pelos atrasos do Vista», acrescentando ainda que a «Microsoft tem de se certificar que o sistema operativo cumpre todos os requisitos e normas europeias».

Fonte: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh lah...agora anda tudo com medo da Europa? Já não chega a Sony :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho estranho a m$ não se meter na europa... só têm a perder, logo deve ser scam para taparem o novo atrazo. Eu não falo por mim porque não tenciono comprar/usar microsoft™ ruindows© vista® mas tenho a certeza que se não chegam inovações o pessoal começa a migrar pora algo que lhe dê soluções com 1ano de vida ou menos como o macOS (por exemplo).

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora