• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Baderous

Problemas visualização da Revista PROGRAMAR - 30ª Edição

18 posts in this topic

É impressão minha ou a revista adoptou um estilo Minecraft para os headers e páginas "livres"?

0

É impressão minha ou a revista adoptou um estilo Minecraft para os headers e páginas "livres"?

Não entendi!

0

Vejam os screenshots que tirei, são todas as imagens em TIFF, e digam-me se é normal, http://www.wuala.com/Knitter/Wuala/

Tenho cabeçalhos todos pretos, páginas laranjas, verdes, azuis, quadrados por todas as páginas... não sei se é normal e até me fez olhar para o título do edital e ainda não decidi se é um erro ou se foi intencional :)

0

OS X 10.6.8, a ver através do Preview que é o programa da Apple para, entre outras coisas, PDFs. Consigo ver todas as outras edições em condições.

Esse ficheiro fica igual.

0

Boa noite,

Verifiquem em Ubuntu GNU/Linux e não me deparo com essa situação. Em Windows também não e na impressão lazer a cores também não.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

0

Verifiquem em Ubuntu GNU/Linux e não me deparo com essa situação. Em Windows também não e na impressão lazer a cores também não.

O problema é com uma fonte que estamos a usar que pelos vistos está a dar problemas no Mac OS ... a League Gothic

0

Boa noite,

É estranho, estava convencido que o Mac suportava fontes "TT (TrueType)", mas é bem possível que haja alguma coisa no Mac que "não goste da fonte".

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

0

Tive o mesmo problema no Preview, mas consegui ver correctamente no Chrome.

Também me pareceu problema de fonte.

0

Sim está resolvido. Os links ainda aparecem com um quadrado em volta que acho que antes não acontecia mas teria de ir confirmar.

Os cabeçalhos e as páginas com problemas já aparecem correctamente.

0

Sim, graças ao apocsantos conseguimos resolver o problema. Pois, o driver de postscript da aplicação que utilizamos tem problemas conhecidos com fontes otf, que era o formato da fonte dos títulos, conseguimos resolver o problema após fazer a conversão  para ttf.

0

Sim, graças ao apocsantos conseguimos resolver o problema. Pois, o driver de postscript da aplicação que utilizamos tem problemas conhecidos com fontes otf, que era o formato da fonte dos títulos, conseguimos resolver o problema após fazer a conversão  para ttf.

E a ti também que fizeste mil testes com e sem ele :)

Obrigado também a todos que reportaram e ajudaram desta forma a resolver este problema!

0

O pdf no servidor da Revista já foi substituído.

Aproveito também para agradecer a todos que tornaram possível a resolução deste problema.

0

Boa tarde,

Aproveito para agradecer a todos os que reportaram o problema e trabalharam com grande dedicação na sua resolução.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

0