• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cetus

Ainda Scroll Wheel

6 mensagens neste tópico

Viva,

Sou iniciante em flash e acabei a minha 1ª página feita totalmente neste software. E o problema é com essa mesma página, que depois de muita volta, persiste. Ou seja, o scroll wheel(roda do mouse), não consegue deslocar a totalidade da página para cima e para baixo. A não ser em duas pequenas zonas HTML , que se encontram do lado esquerdo e direito do conteudo da mesma.

www.amigosvidaselvagem.org

Alguem me consegue dar uma ajuda para resolver este problema? Tendo em conta que não tirei nenhum tipo de formação, o q consegui foi por "auto-estudo".. E portanto os meus conhecimentos são newbie.

Desde já, obrigado pela vossa ajuda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Consegui um pequeno progresso, não sei se no caminho certo.... :thumbsup:

Ao colocar isto:

mouseListener = new Object();

mouseListener.onMouseWheel = function(delta) {

clip_mc._scroll += delta;

clip_mc._scroll += delta;

}

Mouse.addListener(mouseListener);

E ao fazer um click na zona HTML, o scroll começa a funcionar(mesmo fora da zona HTML).. Mas ao clicar num local qualquer da zona flash, deixa de funcionar novamente.  :wallbash:

Mestres, help me... :down:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, não te posso esclarecer isso, isso não dá muito jeito o scrole do rato nao se movimentar, já que tive ali meia hora a rodar a rodita do rato e nem mecheu, pá, o site tá muito bom um design fixe e com boa informação, :P

Cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora