• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Vodafone lança Internet de Banda Larga 3,6Mbps

6 mensagens neste tópico

A Vodafone acaba de lançar a Internet de Banda Larga 3,6 Mbps, disponível para qualquer computador, portátil ou de secretária.

Com o lançamento da rede de 3G Banda Larga 3,6Mbps e do Vodafone Internet Connect Box, a Vodafone «é o primeiro operador português a disponibilizar o acesso à Internet com velocidade de Banda Larga até 3,6Mbps, cerca de 10 vezes superior à actualmente disponibilizada na 3ª Geração», informa a operadora móvel em comunicado.

Com o novo equipamento Vodafone Internet Connect Box não há necessidade de recorrer a CDs de instalação nem de configurações. «Basta ligar o equipamento à entrada USB do computador e o processo de ligação é iniciado automaticamente e, fazendo apenas 2 cliques, o Cliente Vodafone acede à Internet de Banda Larga», Dado que a ligação é realizada através de uma porta USB, o acesso à Internet pode ser realizado em qualquer computador, tanto a partir do portátil (laptop) como de um qualquer PC fixo (desktop).

«O Vodafone Internet Connect Box engloba, assim, duas soluções num único equipamento: acesso em mobilidade ou a partir de qualquer computador de secretária (em casa, em deslocações ou no trabalho)».

O Vodafone Internet Connect Box está disponível a partir de amanhã nas lojas Vodafone, ao preço de 199,9 euros ou de 149,9 euros mediante um contrato de permanência de 12 meses.

Com o lançamento do Vodafone Internet Connect Box, entra também em vigor o novo plano de tarifas 3G Banda Larga 3,6Mbps, que é o único plano que permite velocidades até 3,6Mbps. Destaque-se o conjunto de condições especiais de adesão, nas quais se inclui o desconto de 5 euros na mensalidade válido para todas as adesões até 31 de Dezembro de 2006.

O lançamento desta solução e da rede Banda Larga 3,6Mbps, disponível já nesta fase nas Cidades de Lisboa e Porto e nalgumas zonas do Algarve, conjugado com expansão da sua rede 3.5G/HSDPA, que cobre já cerca de 130 cidades portuguesas, «permite à Vodafone facilitar aos seus Clientes o acesso generalizado à tecnologia de 3G Banda Larga e reforça, uma vez mais, a sua aposta e liderança na Terceira Geração Móvel em Portugal», finaliza o mesmo comunicado.

In Agência Financeira, 07 de Setembro de 2006

Estes tipos do Marketing da Vodafone são mais ou menos como o Henry Ford, para eles o utilizador pode ter qualquer sistema operativo, desde que o mesmo seja um "Microsoft Windows [qualquer coisa]"...

Para esta malta é inconcebível que alguém outra coisa que não Windows, isto é que é ter vontade de afastar clientes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL,.. yá! "escolham lá a cor que quizerem..." eheh mas olhem uma coisa, para que é mais entendido na matéria, dentro de quanto tempo é que vai estar disponivel internet sem fios em PT?

Eu refiro-me a haver com velucidades de jeito, ser fiavel, ser em todo o pais, preço aceitavel,.. tipo,... quase abafar o resto?

Previsões?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL,.. yá! "escolham lá a cor que quizerem..." eheh mas olhem uma coisa, para que é mais entendido na matéria, dentro de quanto tempo é que vai estar disponivel internet sem fios em PT?

Eu refiro-me a haver com velucidades de jeito, ser fiavel, ser em todo o pais, preço aceitavel,.. tipo,... quase abafar o resto?

Previsões?

Isso é que era. Mudava já...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cá em portugal liga-se mais a modas do que a qualidade de serviço.

Basta olhar para o pessoal todo com os telemoveis de 500 euros e depois nem a porra de um leitor de mp3 ou um rádio trazem.

500 euros até dá para comprar um portátil com tecnologia actual.

Mas enfim... é os gajos a chular e o pessoal a dizer que sim e a comprar. E as velocidades? que grande m****, eu uso adsl e o meu uplink é de 128kbps... no ano 2006... por amor de deus...

limites de downloads é outra...

basicamente um gajo não está a pagar por um servico... está a dar-lhes dinheiro. E eles, se não lhes causar muito incómodo podem faculatar alguma coisita.. mas esm abusos... dão nojo os gajos das telecomunicações.

Já agora... a PT é que está a travar o avanço das telecomunicações... Têm o monopólio de ligações ao exterior, não querem investir nada e alugam o tráfego a peso de ouro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Previsões?

Quanto existir rede para todas as operadoras em cada metro quadrado sem excepção em portugal nós falamos melhor sobre o assunto :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Zapp tem uma cobertura e velocidades interessantes a nível nacional e tem planos para expandir a cobertura para suporta a velocidade máxima.

Vejo a Zapp como um sério player nacional a nível de banda larga móvel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora