• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Intel anuncia corte de 10.500 postos de trabalhado até meados de 2007

8 mensagens neste tópico

A Intel anunciou o corte de 10.500 postos de trabalho até meados de 2007, o que representa 10% da força laboral da tecnológica. Com este corte a empresa vai poupar três mil milhões de dólares (2,34 mil milhões de euros) em custos anuais até 2008.

O presidente executivo da Intel, Paul Otellini, anunciou que o número de empregados da empresa vai diminuir para 92 mil até meio de 2007, de acordo com a Bloomberg.

Este corte vai permitir que a empresa reduza os custos anuais em três mil milhões de dólares, um número que superou as estimativas dos analistas, ao mesmo tempo que previam um corte de trabalhadores mais elevado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até gostava de saber quantos funcionários emprega a intel.

Isso não está no post inicial?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu até gostava de saber quantos funcionários emprega a intel.

Isso não está no post inicial?

Ya  :-[ são 105000 funcionários !

Dass...  :shocking:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se isso vai afectar directamente Portugal mas espero que não!

Desemprego temos nós que baste!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e com pessoal desempregado... ou arranjam trabalho ou a criminalidade vai continuar a aumentar!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei se isso vai afectar directamente Portugal mas espero que não!

Desemprego temos nós que baste!

Se desempregassem em Portugal não haveria assim tanto problema: o pessoal que trabalha na Intel é tudo gente com qualificações, com formação e poderiam facilmente arranjar emprego noutra empresa do ramo ou da área.

É preferível que desempreguem 2 mil técnicos que têm a possibilidade de arranjar emprego noutra empresa do ramo com todas as facilidades, do que desempregar 500 empregados de uma fábrica têxtil pois é um mercado em extinção e o pessoal que o compõe não tem qualificações (muitos têm a 4ª classe).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora