• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

P@P não abre depois de ter visitado a Techzone

13 mensagens neste tópico

É muito estranho mas depois de passar pelo site do fórum da Techzone, não consigo entrar no p@p. Simplesmente a página não abre...

E só consigo voltar a entrar no p@p depois de fechar e voltar a abrir o firefox!

Há mais alguém que reparou nisso? Alguém me sabe explicar o por quê desta situação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Poderá ter sido algum Cookie marado, experimenta limpar os Cookies.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É assim, se já tiver passado por muitos sites e quizer passar pelo p@p imediatamente depois de passar pela Techzone não abre.

Se iniciar o firefox, fôr logo para a techzone e depois para o p@p já dá...

É muito estranho e não é dos cookies acho eu porque ainda há uma semana, antes de formatar o PC acontecia-me o mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda agora estive alguns minutos a navegar pela Techzone e quando tentei entrar no p@p não deu!  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu gostava era de saber o porquê disto:

capturaecraak9.th.png

É suposto?

Ya a mim também aparece isso...

Já agora, aqui está o screen de como fica o site do p@p. Nem vale a pena fazer "refresh"...

desktopzi9.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa é no minimo estranho, eu tambem apostava nos cookies, mas como formataste issu, e tal....

Agora tambem gostava de saber porque acontece issu  :P Fiquei curioso

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem..., quando estou no pc, estou quase a 100% do tempo com o site da TZ aberto e com o do P@P, no entanto uso tabs e raramente uso a mesma tab para aceder a outras páginas...

Acabei de testar isso numa mesma tab e não vejo qualquer problema, se é cookies ou não não te sei dizer..., mas que é estranho é mas duvido mesmo bastante que tenha algo a ver com a TZ, tenta fazer isso com outros fóruns que usem o vBulletin.

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora