• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

neon_prannock

Apresentação da Revista PROGRAMAR no BarCampPT

14 mensagens neste tópico

Neste fim-de-semana decorreu o BarCamp, em Coimbra, e eu aproveitei e fiz uma apresentação da Revista PROGRAMAR para os presentes. Penso que no geral correu muito bem, e achei que a audiência ficou cativada e interessada no projecto. Havia já alguns que já tinham ouvido falar da revista, mas eram poucos.

O BarCamp no geral foi bastante positivo, forma apresentados outros projectos muito interessantes, na sua maioria virados para a Web (2.0). Foi também positivo para partilhar experiências e contactos para ocasiões futuras. Mais informações sobre o evento no wiki.

Tenho aqui a apresentação de diapositvos que utilizei, feita no OpenOffice.org, para poderem ver também: OpenOffice.org Impress | Microsoft PowerPoint

Queria agradecer ao AriOps por ter me criado um layout simples para a apresentação.

E aqui estão as fotos do evento:

Foto1

Foto2

Foto3

Foto4

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa! Muito fixe!

De uma forma geral o pessoal mostrou-se interecado?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bacano ;)

Mais uma forma excelente de publicitar a revista ;) Pena não ter nem o OO nem o MSO instalado..., senão também comentava a apresentação :( Mas acredito que esteja excelente :D

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom! Parabéns pela iniciativa. Ficamos à espera das fotos...

HecKel talvez isto ajude.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse erro ainda aí está porque esta é a versão que tenho no Desktop. Esse erro foi corrigo antes da apresentação, não se preocupem.

E sim, acho que houve interesse da parte do público, mesmo não sendo eles o nosso público habitual.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Simples e incisivo, sem gordura.

Bom trabalho. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bacano :P

Algo que já vi acontecer com outros projectos que pretendem divulgação é fazer este mesmo tipo de apresentações em LANparties, hoje em dia já se torna regular LANparties com conferências em paralelo e em geral o público que vai assistir é o nosso público alvo. Acho que seria de apostar neste tipo de iniciativas :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A quarta foto já está online.

O público que vai às LanParties não é o nosso público alvo especificamente, embora algumas das pessoas que o frequentem sim.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Grande iniciativa! :P

OFF-Topic:

Só gajos com Macs... :dontgetit: (me wants one) :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A quarta foto já está online.

O público que vai às LanParties não é o nosso público alvo especificamente, embora algumas das pessoas que o frequentem sim.

Eu falo é do pessoal que vai assistir às conferências :P esse sim é nosso público alvo. Ultimamente as LANs têm tido estas actividades paralelas, era a isto que eu me referia :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites