• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Google Image Labeler

8 mensagens neste tópico

Este serviço é baseado num projecto que já foi apresentado aqui no fórum, mas agora aparece a versão Google.

Este jogo tem como objectivo melhorar as tags de pesquisa das imagens. O jogo tem um certo limite de tempo e neste tempo, com o apoio de outra pessoa anónima atribuída automaticamente, temos que caracterizar imagens com palavras. Se o nosso parceiro também conseguir descrever a imagem com a mesma palavra (não consegue ver o que nós escrevemos), outra imagem é mostrada e assim sucessivamente. ;)

Aconselho-vos a experimentar. ;)

You'll be randomly paired with a partner who's online and using the feature. Over a 90-second period, you and your partner will be shown the same set of images and asked to provide as many labels as possible to describe each image you see. When your label matches your partner's label, you'll earn some points and move on to the next image until time runs out. After time expires, you can explore the images you've seen and the websites where those images were found. And we'll show you the points you've earned throughout the session.

Google Image Labeler

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De facto..., tb já fiquei um pouco viciado nisso :P

Não é este projecto que visa a facilitar a interpretação de imagens para cegos? Tenho ideia de já ter visto uma discussão de um projecto similiar a este com o intuito de ajudar os invisuais aqui pelo fórum...

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De facto..., tb já fiquei um pouco viciado nisso :P

Não é este projecto que visa a facilitar a interpretação de imagens para cegos? Tenho ideia de já ter visto uma discussão de um projecto similiar a este com o intuito de ajudar os invisuais aqui pelo fórum...

abraços, HecKel

Este serviço é baseado num projecto que já foi apresentado aqui no fórum, mas agora aparece a versão Google.

How was Google Image Labeler developed?

Google Image Labeler is based in part on technology licensed from and developed at Carnegie Mellon University.

Também estou viciado nisto! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

omg... por mais estranho que pareça o jogo é mesmo viciante...

e a google a fazer os brainwashings :P

não me admirava nada XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora