• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Router ou Modem WIRELESS CLIX

9 mensagens neste tópico

Actualmente tenho Internet 2 megas da CLix por um speedtouch 2 megas.....

Instalei no Fedora , está tudo a bombar...

O problema é que na terça feira vou adquirir um MacBook e ao que parece não gosta muito do SpeedTouch e visto se tratar de um portátil, quero andar livremente pela casa logo que Router aconselham (não muito caro) ou então algum modem wireless da Clix dá ?

O meu irmão pediu para casa dele um modem wireless 16 MBS, mas a clix ainda não chegou á zona dele, logo o Modem/Router não está em utilização..

Tendo eu 2 megas, posso usar aquele Modem ?

E o Modem está restrigido a uma conta, ou pode ser usado por qualquer pessoa ?

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho um Belkin comprado na Vobis muito bom...100€ acho eu que é isso que custa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Actualmente tenho Internet 2 megas da CLix por um speedtouch 2 megas.....

Instalei no Fedora , está tudo a bombar...

O problema é que na terça feira vou adquirir um MacBook e ao que parece não gosta muito do SpeedTouch e visto se tratar de um portátil, quero andar livremente pela casa logo que Router aconselham (não muito caro) ou então algum modem wireless da Clix dá ?

O meu irmão pediu para casa dele um modem wireless 16 MBS, mas a clix ainda não chegou á zona dele, logo o Modem/Router não está em utilização..

Tendo eu 2 megas, posso usar aquele Modem ?

E o Modem está restrigido a uma conta, ou pode ser usado por qualquer pessoa ?

Abraços

podes usar esse modem, não é restingido a contas nem tem velocidade minima, por isso é na boa ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pelo teu tópico em q pedes ajuda para o configurar não parece q seja assim tão fácil pra ti

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pelo teu tópico em q pedes ajuda para o configurar não parece q seja assim tão fácil pra ti

Configurar é facil mas so nao compreendo como se abre as portas LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tem mas n sei como colocar :P eu meto o meu local ip mas depois n consigo entrar por outro pc pelo meu IP real :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora