• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

lordnins

MIDletPascal - Desenvolvimento para Telemóveis

4 mensagens neste tópico

MidletPascal uma maneira fácil e simples para quem sabe Pascal e quer programar para telemóveis.

main.jpg

MIDletPascal is programming language specifically suited for development of mobile applications. MIDletPascal compiler translates Pascal code into Java™ microedition (J2ME) bytecode. Programs written in MIDletPascal can be executed on any mobile device (such as mobile phones) with Java™ support. With MIDletPascal language developing mobile applications is easy and straightforward. If you are already familiar with Pascal, Delphi or Kylix you can start writing your own mobile applications within minutes.

FEATURES:

• generates low-level, small and fast Java™ bytecode
  • full Pascal specification support
  • parts of code can be written directly in Java
  • SMS messaging
  • HTTP connectivity
  • user-interface (forms) support
  • multimedia support
  • user-friendly IDE
  • FREE for personal use

Para quem quer saber mais:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Já estive a testar, isto esta fixe :P mais paciencia para aprender mais uma linguagem ñ esta facil, mas se precisar mesmo vai dar Jeito.

Vai ser fixe para fazer programação de enviar e receber SMS pré-programadas, já pensaram nisso para a area da DOMOTICA  :ipool:

Bom post

--------- Atenção tem que fazer download do J2ME da JAVA se ñ o software ñ rula :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É inteligente compilar para J2ME, caso contrário ninguém usaria...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora