• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

keane

alojamento homapage

5 mensagens neste tópico

eu crieu uma página página (em httml,no frontpage) com um titulo , e umas palavras e 3 imagens , mas agora queria por online.

Na verdade ja enviei o ficheiro criado no frontpage mas , quando vou abrir o site, o mesmo não abre. podiam dar uma ajudinha?

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas keane. Em primeiro lugar bem-vindo ao forum. Espero que aqui te sintas bem com a comunidade e que consigas retirar as tuas duvidas todas, assim como retirar tambem aqueles que necessitam.

Em segundo lugar, deverias ter colocado o tópico na secção própria, neste caso a secção Html/xHtml.

Finalmente, e tentando responder ás tuas dúvidas, se a página não abre é porque algo durante o upload da página para o ftp do alojamento não foi bem realizado. Mas antes, tenta fazer Ctrl+F5 no site da página e pode ser que actualize a cache do browser e já consigas abrir.

Gostava então que me desses mais dados:

1º Como fizeste o upload?

2º Onde estás a alojar a página?

Cumps e espero ajudar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um dos problemas iniciais dos utilizadores com poucos conhecimentos (eu próprio o fiz) é não criarem uma página tipo index.htm / index.htm / index.php / default.htm / default.asp, dependendo é claro do tipo do servidor. O mais comum é o index.htm.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens de por index.html

nao pode ser htm tem d ser html.... isso e basiko mas pode ser esse o problema

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
tens de por index.html

nao pode ser htm tem d ser html.... isso e basiko mas pode ser esse o problema

Pode ser .htm bacano :?

Empathy! :supz:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora